Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Moradora de Cáceres é morta a facadas em Reserva do Cabaçal
Data:01/12/2020 - Hora:17h22
Moradora de Cáceres é morta a facadas em Reserva do Cabaçal
Reprodução

Adriana Aparecida de Souza Silva, de 27 anos, foi encontrada morta a facadas na cidade de Reserva do Cabaçal na tarde desta segunda feira, (30/11).

Segundo informações da policia militar a vítima foi encontrada morta pelo seu esposo por volta do meio dia, ele disse aos policiais que na madrugada saiu para trabalhar e desde então não teria visto a esposa, que até tentou ligar para ela, porém, não conseguiu, que ao meio dia, quando voltou pra casa encontrou a mesma já morta.

Segundo o esposo, a vítima (Adriana Aparecida) morava no Bairro Cohab Nova em Cáceres e estava na cidade de Reserva do Cabaçal há 02 meses, mas que apenas 02 dias estava morando com ela.

Segundo o esposo, Adriana não tinha rixa com ninguém e viviam bem.

A vítima é sobrinha de uma mulher que foi encontrada morta no Bairro Jardim Vilage, na cidade de Araputanga, no mês passado.

A polícia judiciária civil investiga o caso.




fonte: Pedro Miguel



rotary AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary alimento
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos a linda Valentina Figueiredo que foi aprovada no vestibular de medicina da Unic. Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Temos a convicção que essa conquista é o início de muitas outras...Que essa nova fase seja repleta de aprendizado e vitórias.  Um brinde ao casal Amarildo Merotti e Adriana Maciel Mendes, que celebraram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Desejamos que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos. Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor. Lançado o livro “Cáceres, Passado e presente de uma geografia poética” que proporciona ao leitor a arte em forma de poesia escrito pela ilustre cacerense Olga Castrillon Mendes, revelando a beleza histórica, cultural e religiosa da cidade com imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Rai Reis.  O livro valoriza e difundi a Princesinha, reconhecendo a importância e relevância do conjunto arquitetônico existente, como também o conjunto paisagístico da baía do Malheiros, rio Paraguai e Pantanal. Aplausos pelo belíssimo trabalho que teve apoio da ALMT, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Cáceres. Fica a dica de leitura.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados