Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Em alta velocidade, suspeitos são abordados pela Força Tática e acabam detidos por furto
Data:01/12/2020 - Hora:08h45
Em alta velocidade, suspeitos são abordados    pela Força Tática e acabam detidos por furto
PMMT

Policiais militares da Força Tática, no domingo, 29, por volta das 23h 30min, em patrulhamento pela Avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro Junco, avistou dois indivíduos trafegando em alta velocidade pela via em uma motocicleta Biz, de cor vermelha, sem placa, com mais um agravante, o garupa não usava capacete. Diante do fato, a equipe realizou o acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos, já na abordagem, na Rua Alvorada, no bairro São Lourenco. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, na busca veicular, dentro do baú da moto, foi encontrado um alicate e uma chave de fenda. Dando prosseguimento as averiguações, em checagem do número do chassi, através do CIOSP, foram constatadas que a moto era produto de roubo/furto. No mesmo instante foi entrado em contato com a vítima via telefone, que relatou que além da moto, foi furtado uma TV de 40 polegadas, de cor preta e marca Samsung e outros pertences.  

De posse das informações, o suspeito relatou ter trocado a Biz e uma tv, em um veículo uno de sua propriedade, que não soube informar o nome e nem o endereço do indivíduo que realizou a troca. Diante dos fatos, foi realizado diligências na residência do suspeito onde foi localizado uma TV de 40 polegadas, de cor preta e marca da Samsung, também foi localizado próximo da tv uma chave de outra motocicleta, porém, o suspeito não soube informar a procedência.  

Após as constatações, os dois suspeitos e os materiais apreendidos e recuperados foram encaminhados ao CISC para confecção do boletim de ocorrência registrado sob nº 2020.292506. Os suspeitos foram conduzidos com uso de algemas, sem lesões corporais.  

TV localizada na residência dos suspeitos (Foto: PMMT) 




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados