Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Psicóloga cacerense participa de Roda de Conversa na Bahia
Data:27/11/2020 - Hora:07h50
  Psicóloga cacerense participa de Roda de Conversa na Bahia
Arquivo Pessoal

Das metodologias de aprendizado coletivo, as Rodas de Conversa têm sido adotadas por várias entidades como um instrumento pedagógico importante para estimular o aprender com o outro e a partir do outro. Nessa ótica o Conselho Regional de Psicologia da Bahia, que tem o compromisso com a Psicologia na perspectiva da ciência e da profissão, propôs para o mês de novembro uma série de atividades dentro da campanha “16 dias de ativismo contra a violência contra as mulheres”. 

De acordo com os organizadores, a conjuntura da pandemia tem apresentado uma série de violações de direitos das mulheres no campo da saúde, nos direitos sexuais, reprodutivos, trabalho e renda. Nesse cenário tem aumentado a violência física e psicológica contra a mulher, o racismo e o feminicídio. 

Com o tema Encarceramento feminino e  violência institucional, a Roda de Conversa terá a participação especial da psicóloga cacerense Cristina Ferreira da Silva, que desenvolve um brilhante trabalho no sistema prisional do município como voluntária no atendimento aos detentos e familiares. Essa não é a primeira vez que a profissional é convidada para palestrar fora do Estado. 

A Roda de Conversa acontece na segunda-feira, das 18h30 as 20h (horário de Mato Grosso) com certificado de participação. As inscrições devem ser realizadas através do link https://doity.com.br/roda-de-conversa-encarceramento-feminino-e-violencia-institucional/inscricao




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
sicredi
zoom
SEcretaria Saúde
High Society
Parabenizamos a linda Valentina Figueiredo que foi aprovada no vestibular de medicina da Unic. Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Temos a convicção que essa conquista é o início de muitas outras...Que essa nova fase seja repleta de aprendizado e vitórias.  Um brinde ao casal Amarildo Merotti e Adriana Maciel Mendes, que celebraram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Desejamos que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos. Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor. Lançado o livro “Cáceres, Passado e presente de uma geografia poética” que proporciona ao leitor a arte em forma de poesia escrito pela ilustre cacerense Olga Castrillon Mendes, revelando a beleza histórica, cultural e religiosa da cidade com imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Rai Reis.  O livro valoriza e difundi a Princesinha, reconhecendo a importância e relevância do conjunto arquitetônico existente, como também o conjunto paisagístico da baía do Malheiros, rio Paraguai e Pantanal. Aplausos pelo belíssimo trabalho que teve apoio da ALMT, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Cáceres. Fica a dica de leitura.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados