Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dourado comunica saída do lateral direito Hayner
Data:27/11/2020 - Hora:07h36
Dourado comunica saída  do lateral direito Hayner
Lateral Hayner deixa o Dourado (Foto: Assessoria)

A diretoria do Cuiabá anunciou, o desligamento do lateral-direito Hayner. O comunicado não esclareceu os motivos da saída do jogador, um dos principais destaques da equipe em 2020. “O clube agradece os trabalhos prestados e deseja sucesso no prosseguimento de sua carreira”, resumiu a diretoria. 

Hayner foi revelado pelo Bahia, onde começou a carreira profissional, e já havia sido comandado por Marcelo Chamusca, ex-treinador do Cuiabá e atualmente no Fortaleza. Ambos foram campeões do Campeonato Paraense pelo Paysandu em 2017. O lateral chegou ao Cuiabá no início da temporada e entrou em campo 30 vezes. 

A fase do Auriverde da capital mato-grossense não é das melhores. Após liderar o Campeonato Brasileiro da Série B, o time não vence há quatro jogos na competição. Nesta terça-feira, amargou mais uma derrota, por 2 a 0, para o Confiança, fora de casa. 

Com o revés o Cuiabá permanece com 37 pontos e mantém a 5ª posição na tabela. Tem o mesmo número de pontos do Juventude, o 4º colocado, mas perde no critério de desempate. Hoje na Arena Pantanal enfrenta o Avaí, que tem 36 pontos e está uma posição atrás do Dourado. 

 

 




fonte: Herbert de Souza/SN



rotary AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
SEcretaria Saúde
sicredi
High Society
Quem comemora mais um ano de vida nesta quinta-feira é o empresário André Merotti, que reuniu familiares e rol de amigos numa confraternização em sua fazenda no fim de semana. Seja feliz, aproveite o seu dia e saiba que nós desejamos as coisas mais belas e especiais para o seu aniversário. Tim Tim. Na foto com os pais.  Domingo foi dia de comemoração para a família Castrillon Mendes, a ilustre professora e leitora assídua do JCC, Olga Maria festejou mais uma primavera. Que Deus abençoe este novo ano e te presenteie com aquilo que seu coração almeja, realizando todos os teus sonhos. Felicidades! Nosso bom dia ao leitor assíduo Matias, da Negrão Auto Peças, que acompanha todas as manhãs as notícias e fatos da Princesinha.  Agradecemos a preferência e desejamos um excelente trabalho a toda equipe.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados