Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:27/11/2020 - Hora:07h30

Vagas Sine 

O Sistema Nacional de Emprego – Sine de Cáceres oferta vagas de emprego para Recenseador, Acabador em Mármore, Empregada Doméstica, Trabalhador Rural, Instalador de Box, portas de blindex e serviços de vidraçaria.  As pessoas interessadas em uma vaga de trabalho devem procurar a unidade do SINE que está situado a Rua Marechal Deodoro s/n – Centro. Informações pelo telefone: 65 3221-1100 ou 158. Lembrando que só será atendido quem estiver usando máscaras. 

 

Virou Piada 

Na ultima sessão da Câmara Municipal, a declaração do vereador Wagner Barone, de que na Casa de Leis, tem-se o hábito de passar a mão na bunda já virou piada na cidade. Nas redes sociais a conversa tá fluindo, tem gente que diz que só vai na câmara na próxima legislatura,  outro internauta diz que o duro disso é se passa a mão e o cabra fofá, outro diz que dá pra ir só se for de cuecão de couro...e por aí a prosa flui. O nobre vereador já virou meme, agora é aguentar, em muitos casos é melhor ficar calado do que falar abobrinha.  

 

Na Ponta do Lápis  

Com o propósito de cooperar para uma vida financeira sustentável, o Sicredi lança seu programa de educação financeira Cooperação na Ponta do Lápis. Composto por ações planejadas de modo que atendam necessidades de jovens, crianças e adultos, a iniciativa busca levar educação financeira para as regiões em que a instituição financeira cooperativa atua, apoiando diretamente os associados e as comunidades locais. Por meio de uma metodologia própria, a iniciativa fornece subsídio para nortear a realização de ações de educação financeira em toda a área de atuação do Sicredi. Nas atividades educativas realizadas, serão compartilhadas boas práticas e informações capazes de proporcionar aos envolvidos uma vida financeira mais equilibrada, orientada para melhorar a relação das pessoas com o dinheiro. 

 

Inova Senai 

O estado do Mato Grosso está na final da mostra nacional do Inova Senai 2020. Foram aprovados nove projetos, ficando atrás apenas de São Paulo, que teve dez projetos classificados, cota máxima de aprovação por estado segundo o edital. Alunos e instrutores das unidades do SENAI vão representar o estado com propostas de soluções para demandas reais da sociedade e da indústria brasileira nas áreas de biotecnologia, química, construção civil e gestão. A iniciativa contempla desde a concepção do projeto, planejamento, execução até a apresentação e negociação com possíveis investidores e clientes. 

 

Queijo Fake  

Parece que a moda do fake está em alta.  Campanha alerta população para consumo de “Queijo fake”, o produto é feito a base de gordura vegetal hidrogenada, amido modificado e água, com aroma sabor muçarela e outros queijos, está disponível nas prateleiras dos supermercados com preços menores que o produto original. A campanha no estado de Goiás, já levou a Assembleia Legislativa aprovar uma lei que obriga os estabelecimentos a informarem nos cardápios os produtos análogos ao queijo utilizados nos pratos vendidos. 




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados