Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Programa Reurb entrega cerca de 200 novas escrituras em Cáceres
Data:24/11/2020 - Hora:07h39
Programa Reurb entrega cerca de  200 novas escrituras em Cáceres
Entrega das escrituras continua no município (Foto: Assessoria)

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, e o secretário de Planejamento, Arnaldo Donizete Traldi, deram continuidade as entregas das escrituras dos imóveis. 

O Programa de Regularização Fundiária Urbana de Cáceres (Reurb), realizado pela Prefeitura Municipal e a Universidade do Estado de Mato Grosso, entregou aproximadamente 200 escrituras definitivas de imóveis para famílias, sem qualquer custo financeiro aos moradores. 

Os bairros contemplados foram o Jardim Imperial, Jardim Das Oliveiras e Garcez. 

As entregas foram feitas ao ar livre, seguindo todas as normas de segurança necessárias para evitar o contagio do Covid-19. 

O prefeito Francis, afirmou que as entregas continuarão. “Nós estamos seguindo o protocolo de entregas das escrituras, com todo cuidado necessário para evitar aglomerações”, finalizou o prefeito pedindo para quem não tem o seu terreno regularizado organizarem seus documentos e repassarem as informações aos seus vizinhos. 

“As pessoas que desejam ingressar com o pedido de regularização fundiária dos seus imóveis podem procurar o setor de atendimento na Prefeitura Municipal”. 

 

 




fonte: Assessoria



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados