Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Candidato a vereador por Porto Esperidião é encontrado morto
Data:24/11/2020 - Hora:07h19
Candidato a vereador por Porto   Esperidião é encontrado morto
Reprodução

Depressão pode ter sido a causa para o candidato a vereador Wilson do Pedro Neca ter tirado a própria vida. De acordo com informações o corpo de Wilson foi encontrado já sem vida em uma propriedade rural, na quarta-feira (18).  Wilson que foi candidato por Porto Esperidião pelo partido Podemos e obteve apenas 12 votos ficando como suplente, fato esse que pode ter agravado ainda mais o quadro depressivo.  

Sobre a sua morte não foram apresentados maiores detalhes. Wilson deixou 5 filhos de dois casamentos, o menor está com apenas 6 meses de vida.  

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.  




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary
SEcretaria Saúde
rotary alimento
High Society
Quem comemora mais um ano de vida nesta quinta-feira é o empresário André Merotti, que reuniu familiares e rol de amigos numa confraternização em sua fazenda no fim de semana. Seja feliz, aproveite o seu dia e saiba que nós desejamos as coisas mais belas e especiais para o seu aniversário. Tim Tim. Na foto com os pais.  Domingo foi dia de comemoração para a família Castrillon Mendes, a ilustre professora e leitora assídua do JCC, Olga Maria festejou mais uma primavera. Que Deus abençoe este novo ano e te presenteie com aquilo que seu coração almeja, realizando todos os teus sonhos. Felicidades! Nosso bom dia ao leitor assíduo Matias, da Negrão Auto Peças, que acompanha todas as manhãs as notícias e fatos da Princesinha.  Agradecemos a preferência e desejamos um excelente trabalho a toda equipe.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados