Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Café da Manhã
Data:24/11/2020 - Hora:07h11

Covid-19 

 

Mato Grosso registra 155.452 casos confirmados da Covid-19, com 4.097 óbitos em decorrência da doença. Foram notificadas 528 novas confirmações. Dos 155.452 casos 5.106 estão em isolamento domiciliar e 145.814 estão recuperados. Entre os casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 138 internações em UTIs públicas e 127 em enfermarias públicas. Dentre os dez municípios com maior número de casos de Covid-19 estão: Cuiabá (33.782), Rondonópolis (11.516), Várzea Grande (11.021), Sinop (8.181), Sorriso (6.651), Lucas do Rio Verde (6.099), Tangará da Serra (6.004), Primavera do Leste (5.205), Cáceres (3.601) e Nova Mutum (3.253). 

 

Concurso à Vista 

Em live, o presidente Jair Bolsonaro, juntamente com o ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, anunciou para 2021, concurso Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). “Já está tudo acertado. No ano que vem devemos ter dois concursos: 2 mil vagas para a Polícia Federal e 2 mil vagas para a Polícia Rodoviária Federal, também. E eu tenho dito à equipe econômica que isso é investimento.” Completando a fala do presidente, o ministro ainda mencionou o aval para o concurso da Polícia Penal, que deve ofertar 300 vagas. 

 

Leilão Gado 

Estão abertas até o final da manhã desta terça-feira (24) os lances para aquisição de oito lotes de gado. Ao todo, 434 animais entre machos e fêmeas, provenientes de ações de segurança pública na repressão ao tráfico de drogas, estão disponíveis para compra. Os bovinos estão em uma fazenda no município de Santo Antônio de Leverger. Cada lote vem com uma quantidade de animais definida, peso médio e identificação de fêmea prenha. O leilão é organizado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da adjunta de Justiça (Saju).  

 

IPVA  

Proprietários de veículos com placas finais 6 e 7 têm até o dia 30 de novembro, o tributo deverá ser pago de forma integral ou parcelada, sem direito ao desconto. Após o dia 30, o valor só poderá ser quitado em cota única, com acréscimo de juros e multas. Os contribuintes que optarem pelo parcelamento podem dividir o valor em até duas vezes mensais, conforme calendário de vencimento. Nesses casos, o valor por parcela não pode ser inferior a R$ 342,00 – correspondente a duas UPF/MT. 

 

Crédito Fundiário 

Após oito anos paralisado, o Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF), do Governo Federal, foi retomado em Mato Grosso. O benefício que permite que trabalhadores rurais e sem-terra possam comprar terras por meio de financiamento com carência e a longo prazo estava interrompido desde abril de 2012, em decorrência de irregularidades de contratos anteriores. A retomada do programa ocorreu após o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), atuar junto ao departamento de gestão do crédito fundiário do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). 




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados