Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Jovem morre em confronto com a PM em Cáceres
Data:20/11/2020 - Hora:09h32
Jovem morre em confronto com a PM em Cáceres
Ilustrativa

Conforme o boletim de ocorrência na noite de ontem (19), quinta feira, por volta das 21:00Hs, a Polícia Militar através do GAP (Grupo de Apoio), realizando rondas ostensivas pela Rua dos Magalhães, no Bairro Cidade Alta, (a praça), avistou alguns indivíduos com suspeita de estarem comercializando entorpecentes, apresentando grande nervosismo com a presença da equipe policial, diante disso foi realizada a abordagem em um dos suspeitos na Rua dos Colibris, momento em que foi avistado outro suspeito na Rua dos Magalhães, que ao perceber a abordagem naquela rua tentou fugir, porém, foi realizado a abordagem, nisso foi ordenado que o mesmo colocasse as mãos na cabeça, mas o suspeito muito exaltado, nervoso e com um volume na cintura, desobedeceu a ordem policial e a todo momento "gritando que não iria colocar as mãos na cabeça, que era usuário" e chamando por seu pai.

Segundo a polícia o pai do suspeito saiu na porta da casa e a todo momento da verbalização tentou ficar na frente do suspeito (filho), puxando o braço de um dos policiais, dizendo "você não vai abordar o meu filho", nesse momento, após utilizar-se de todos os meios de verbalização o suspeito se aproveitou do momento em que o pai se colocou entre o policial e ele, saiu correndo tentando se evadir do local pela Rua das Granjas, em um local ermo, sem iluminação e com bastante mato, em seguida os policiais começaram o acompanhamento a pé, sempre verbalizando para que o mesmo parasse, porém o mesmo não obedecia e continuou correndo, momento em que o mesmo sacou de uma arma de sua cintura e fez menção que iria realizar um disparo no policial, nesse momento o policial efetuou um disparo para se defender, diante disso o suspeito jogou no chão uma arma e uma sacola com diversas porções de substância análoga a maconha e continuou na tentativa de se evadir do local, por sua vez, o policial pegou os materiais jogados no chão pelo suspeito e continuou o acompanhamento a pé.

Os policiais disseram que a pós isso foi realizado o cerco policial e na Rua dos Colibris foi realizada uma nova tentativa de verbalização pela equipe policial, mas o suspeito continuou a fuga, mas alguns minutos depois caiu, sendo possível a aproximação da equipe que rapidamente verificou que o suspeito havia sido alvejado, então, imediatamente acionaram o corpo de bombeiros que se fez presente ao local e encaminhou o suspeito as pressas ao hospital regional para receber cuidados médicos.

Algum tempo depois plantonistas do hospital regional enformaram aos policiais que o suspeito, de iniciais L.A.M.S. de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.




fonte: Pedro Miguel



anuncie aqui rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados