Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Maio de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Jovem morre em confronto com a PM em Cáceres
Data:20/11/2020 - Hora:09h32
Jovem morre em confronto com a PM em Cáceres
Ilustrativa

Conforme o boletim de ocorrência na noite de ontem (19), quinta feira, por volta das 21:00Hs, a Polícia Militar através do GAP (Grupo de Apoio), realizando rondas ostensivas pela Rua dos Magalhães, no Bairro Cidade Alta, (a praça), avistou alguns indivíduos com suspeita de estarem comercializando entorpecentes, apresentando grande nervosismo com a presença da equipe policial, diante disso foi realizada a abordagem em um dos suspeitos na Rua dos Colibris, momento em que foi avistado outro suspeito na Rua dos Magalhães, que ao perceber a abordagem naquela rua tentou fugir, porém, foi realizado a abordagem, nisso foi ordenado que o mesmo colocasse as mãos na cabeça, mas o suspeito muito exaltado, nervoso e com um volume na cintura, desobedeceu a ordem policial e a todo momento "gritando que não iria colocar as mãos na cabeça, que era usuário" e chamando por seu pai.

Segundo a polícia o pai do suspeito saiu na porta da casa e a todo momento da verbalização tentou ficar na frente do suspeito (filho), puxando o braço de um dos policiais, dizendo "você não vai abordar o meu filho", nesse momento, após utilizar-se de todos os meios de verbalização o suspeito se aproveitou do momento em que o pai se colocou entre o policial e ele, saiu correndo tentando se evadir do local pela Rua das Granjas, em um local ermo, sem iluminação e com bastante mato, em seguida os policiais começaram o acompanhamento a pé, sempre verbalizando para que o mesmo parasse, porém o mesmo não obedecia e continuou correndo, momento em que o mesmo sacou de uma arma de sua cintura e fez menção que iria realizar um disparo no policial, nesse momento o policial efetuou um disparo para se defender, diante disso o suspeito jogou no chão uma arma e uma sacola com diversas porções de substância análoga a maconha e continuou na tentativa de se evadir do local, por sua vez, o policial pegou os materiais jogados no chão pelo suspeito e continuou o acompanhamento a pé.

Os policiais disseram que a pós isso foi realizado o cerco policial e na Rua dos Colibris foi realizada uma nova tentativa de verbalização pela equipe policial, mas o suspeito continuou a fuga, mas alguns minutos depois caiu, sendo possível a aproximação da equipe que rapidamente verificou que o suspeito havia sido alvejado, então, imediatamente acionaram o corpo de bombeiros que se fez presente ao local e encaminhou o suspeito as pressas ao hospital regional para receber cuidados médicos.

Algum tempo depois plantonistas do hospital regional enformaram aos policiais que o suspeito, de iniciais L.A.M.S. de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.




fonte: Pedro Miguel



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
covid
Multivida
sicredi
negrao
High Society
Enviamos votos de felicidades ao casal Ana Ermínia e Rinaldo Fanaia pelas bodas de casamento. Eles completaram 61 anos de vida conjugal marcada pelo amor, companheirismo, amizade e respeito. Recebam o brinde especial desta coluna.  No rol dos aniversariantes do fim de semana o elegante casal Tulio Fontes e Gisele Castanha, que comemoraram no aconchego do lar mais um natalício. Ela apagou velinha no sábado 8 e ele no domingo 9. Recebam nossos parabéns com votos de um ano repleto de alegrias, amor e conquistas.   Quem brindou idade nova no fim de semana foi o empresário Amarildo Merotti, que recebeu em seu dia maior muitas manifestações de carinho dos amigos, clientes e familiares. Tim tim com desejos de saúde e felicidades sempre.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados