Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Maio de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
PM prende um dos ladrões que pernoitaram em residência para roubar Hilux em Cáceres
Data:20/11/2020 - Hora:08h43
PM prende um dos ladrões que pernoitaram  em residência para roubar Hilux em Cáceres
Dinheiro e objetos que estavam em poder do suspeito (Foto: PMMT)

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres prenderam nesta quarta-feira (18), um homem por envolvimento em um roubo, no bairro Massa Barro.  

De acordo com o relato de uma das vítimas, estava em sua residência juntamente com seu namorado, e por volta das 20h30 de terça-feira, foram surpreendidos por quatro indivíduos armados que anunciaram o assalto e perguntavam onde estava a camionete Hilux e também queriam dinheiro. Segundo ela, informou aos ladrões que a caminhonete estava no sítio com o pai e a madrasta e que ele só retornaria no dia seguinte.  

Diante das informações, os ladrões dormiram na residência, mantendo os dois como reféns, a espera da caminhonete. Na manhã seguinte, a madrasta chegou com o veículo e também foi rendida pelos criminosos.  

De posse do veículo, os ladrões fugiram levando também 02 celulares, 01 Iphone, 02 notebooks, joias e cartões de banco.  

A camionete e alguns objetos já haviam sido recuperados por uma equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), mas as buscas continuavam para a prisão dos envolvidos na ação criminosa. 

Durante as diligências, os policiais receberam informações que um dos suspeitos estaria pedindo carona na zona rural da cidade. Ele foi localizado e tentou correr para uma área de mata, mas foi rendido. 

O homem carregava uma mochila com moedas, perfumes, joias, um som portátil e óculos. Ele ainda mostrou onde tinha escondido a arma de fogo artesanal, com uma munição calibre 22, picotada. Porém, o segundo suspeito não foi localizado. 

 




fonte: Da Redação



rotary JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
covid
negrao
High Society
Enviamos votos de felicidades ao casal Ana Ermínia e Rinaldo Fanaia pelas bodas de casamento. Eles completaram 61 anos de vida conjugal marcada pelo amor, companheirismo, amizade e respeito. Recebam o brinde especial desta coluna.  No rol dos aniversariantes do fim de semana o elegante casal Tulio Fontes e Gisele Castanha, que comemoraram no aconchego do lar mais um natalício. Ela apagou velinha no sábado 8 e ele no domingo 9. Recebam nossos parabéns com votos de um ano repleto de alegrias, amor e conquistas.   Quem brindou idade nova no fim de semana foi o empresário Amarildo Merotti, que recebeu em seu dia maior muitas manifestações de carinho dos amigos, clientes e familiares. Tim tim com desejos de saúde e felicidades sempre.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados