Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Maio de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Nos pênaltis, Dom Bosco vence Operário e garante primeira vaga nas semifinais
Data:20/11/2020 - Hora:08h33
Nos pênaltis, Dom Bosco vence Operário  e garante primeira vaga nas semifinais
Dom Bosco tá na semifinal (Foto: Assessoria)

O Dom Bosco está classificado para as semifinais do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020. O Azulão da Colina bateu o Operário e garantiu a primeira vaga para a fase seguinte da competição. 

Na partida de ida, o Dom Bosco venceu por 1 a 0, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Crispim e Dedé marcaram para o Operário e Igor Vieira fez para o Leão. Assim, a partida acabou sendo decidida nos pênaltis. 

Agora o Dom Bosco espera o adversário que sairá do confronto entre União x Poconé. O jogo será na próxima quarta-feira (25). 

Na semana passada, o Nova Mutum derrotou o Galo por 1 a 0. 

A última partida das quartas de final entre Luverdense e Cuiabá que será no estádio Passo das Emas, em Lucas, segue sem data prevista. 

 

 



fonte: Herbert de Souza/SN



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
covid
negrao
High Society
Enviamos votos de felicidades ao casal Ana Ermínia e Rinaldo Fanaia pelas bodas de casamento. Eles completaram 61 anos de vida conjugal marcada pelo amor, companheirismo, amizade e respeito. Recebam o brinde especial desta coluna.  No rol dos aniversariantes do fim de semana o elegante casal Tulio Fontes e Gisele Castanha, que comemoraram no aconchego do lar mais um natalício. Ela apagou velinha no sábado 8 e ele no domingo 9. Recebam nossos parabéns com votos de um ano repleto de alegrias, amor e conquistas.   Quem brindou idade nova no fim de semana foi o empresário Amarildo Merotti, que recebeu em seu dia maior muitas manifestações de carinho dos amigos, clientes e familiares. Tim tim com desejos de saúde e felicidades sempre.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados