Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Eliene Liberato entra para história como a primeira mulher eleita prefeita em Cáceres
Data:16/11/2020 - Hora:22h49
Eliene Liberato entra para história como a    primeira mulher eleita prefeita em Cáceres
Reprodução

Mostrando a força da mulher e a vontade de mudança por uma gestão mais humanizada, Eliene Liberato Dias, vence as eleições e entra para história como a primeira mulher eleita para administrar Cáceres. Ela ao lado do vice-prefeito, o médico Dr. Odenilson Silva, vão assumir o comando da prefeitura em 1º de janeiro para o mandato que terminará em 31 de dezembro de 2024. 

Eles vão suceder o prefeito Francis Maris Cruz que foi eleito em 2012 e reeleito para o segundo mandato em 2016. 

Eliene ganhou a eleição com o maior número de candidatos já registrado na cidade. Ao todo cinco candidaturas buscavam o cargo de prefeito. 

Para administrar a cidade, ela ascendeu durante toda campanha a proposta de melhorar e desenvolver Cáceres de forma inteligente com um zelo de mãe e com a sensibilidade da mulher. 

 “Agora é a hora de um olhar feminino e cuidadoso de mulher que tem história e articulação política”, esse era o comentário geral pelos quatro cantos da cidade. 

Eliene obteve 38,16% dos votos, o que representou 15.881, o segundo colocado foi o Engenheiro Nakamoto (PRTB) com 11.215 votos, em terceiro o candidato apoiado pelo prefeito Francis, Paulo Donizete (PSDB) somou 5.457 votos, seguido de James Cabral do PT com 5.088 e Zé Eduardo Torres (PSC) com 3.979 votos.  

Natural de Campo Grande - RN, Antonia Eliene Liberato Dias nasceu em 26/10/1968 e tem 52 anos de idade, formada em Geografia tendo lecionado em escolas públicas e particulares,  foi fundadora do Rotaract Club de Cáceres, é Rotariana e sempre teve um olhar pelo social, , além de já ter assumido as secretarias de Ação Social e Educação e ter sido vice-prefeita por dois mandatos, portanto, conhece muito bem os meandros da administração.  

 

Eliene Liberato e Dr. Odenilson 15.881 votos

           Engenheiro Nakamoto  (11.215)                                Paulo Donizete (5.457)                                 James Cabral (5.088)                                            Zé Eduardo (3.979) 

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados