Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Apesar da alta abstenção, eleitor cacerense votou por renovação na Câmara Municipal
Data:16/11/2020 - Hora:22h45
Apesar da alta abstenção, eleitor cacerense  votou por renovação na Câmara Municipal
Reprodução

Já dizia um verso de Gabriel o Pensador, que é na mudança do presente, que a gente molda o futuro e, estas eleições, diferente das anteriores, quer pela pandemia, gerou quase e em alguns municípios, mais de um terço de abstenções, além da já tradicional revolta de nulos e brancos.  

O eleitor cansado de promessas, das Fake-News, da impunidade genérica dos poderosos, decidiu fazer justiça usando a arma democrática do voto. Um claro exemplo disso, como em outras plagas a renovação de mais de dois terços do legislativo de Cáceres, que terá nova composição a partir de 1º de janeiro. 

Das 15 cadeiras, apenas 4 dos titulares continuam por mais um mandato. A Câmara terá, para os próximos quatro anos, onze nomes eleitos: Marcos Ribeiro (PSDB), Flavio Negação (DEM), Luiz Landim (PV), Cezare Pastorello (Solidariedade), Valdeníria (PSC), Professor Leandro Santos (DEM), Engenheiro Celso Silva (Republicanos), Manga Rosa (PSB), Professor Domingos (PSB), Isaias Bezerra (Cidadania), Franco Valério (Pros), Pastor Junior (Cidadania),Mazéh Silva (PT), Rubens Macedo (PTB), Lacerda do Aki (PRTB). Desses oito são da base de sustentação da prefeita eleita Eliene Liberato. 

O vereador eleito com o maior número de votos foi Marcos Ribeiro (PSDB) com 802, da base de Paulo Donizete que também elegeu Flávio Negação e Professor Leandro, ambos do DEM. 

O PT, PRTB e o PSC elegeram respectivamente Professora Mazéh, Lacerda do Aki e a vereadora Valdeniria (reeleita). 




fonte: Da Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
sicredi
SEcretaria Saúde
zoom
High Society
Linda, elegante e acima de tudo competente. Hoje nosso destaque VIP é endereçado a Master Coach Eliane Ribeiro, que celebra mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muitas vitórias, saúde e muitos anos de vida. Parabéns!!! Hoje o brinde é especial ao companheiro do Rotary Club de Cáceres, Lino Tadeu Tavares Alves que festeja ao lado da esposa Mirna (foto) mais um ano de vida. Nosso brinde a você é de Saúde, Amor, Prosperidades e Felicidades sempre.  Marcando mais um golaço no placar da vida o nosso querido amigo de longas datas Elson Pires, a quem esta coluna deseja paz, amor e saúde.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados