Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Maio de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Homem morre em Cáceres após briga com o atual da ex
Data:16/11/2020 - Hora:22h43
Homem morre em Cáceres   após briga com o atual da ex
Perícia técnica foi acionada (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 33 anos, identificado como Ronaldo Marcos da Rocha, foi morto na madrugada desta segunda-feira (16), após invadir uma Chácara na zona rural de Cáceres, onde a ex-mulher dele estava na companhia de outro homem. Ele estava armado e entrou em luta corporal com o dono do local. 

De acordo com informações, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 3h. Chegando ao local, os militares viram uma moto na margem da estrada, que teria sido usada por Ronaldo. 

Na chácara, o dono estava com o short sujo de sangue e informou que Ronaldo invadiu o local armado por volta das 2h e tentou forçar a porta do quarto com chutes. A mulher correu para o banheiro, se escondeu e acionou a polícia. 

Ronaldo então atirou contra o dono da chácara, mas não acertou. Os dois começaram uma luta corporal e tropeçaram em uma mureta. Eles continuaram brigando e rolando no chão, até chegarem perto de uma árvore. 

Neste momento, foi ouvido um barulho de tiro. Ronaldo continuou ameaçando o dono da chácara e a ex-mulher, mas logo depois ficou quieto. Quando chegou próximo, o dono viu que Ronaldo estava baleado. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado no local pelo dono da chácara, que disse que um invasor tinha sido baleado, mas apesar dos esforços da equipe de resgate, o homem já tinha morrido. 

A Polícia Militar isolou a cena do crime e encontrou uma arma de fogo artesanal, que foi usada por Ronaldo para invadir a chácara. 

A Polícia Civil investiga o caso. 

 




fonte: ReporterMT



JBA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
covid
sicredi
Multivida
negrao
High Society
Enviamos votos de felicidades ao casal Ana Ermínia e Rinaldo Fanaia pelas bodas de casamento. Eles completaram 61 anos de vida conjugal marcada pelo amor, companheirismo, amizade e respeito. Recebam o brinde especial desta coluna.  No rol dos aniversariantes do fim de semana o elegante casal Tulio Fontes e Gisele Castanha, que comemoraram no aconchego do lar mais um natalício. Ela apagou velinha no sábado 8 e ele no domingo 9. Recebam nossos parabéns com votos de um ano repleto de alegrias, amor e conquistas.   Quem brindou idade nova no fim de semana foi o empresário Amarildo Merotti, que recebeu em seu dia maior muitas manifestações de carinho dos amigos, clientes e familiares. Tim tim com desejos de saúde e felicidades sempre.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados