Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 30 de Novembro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Fávaro vence adversários e já pensa em reformas
Data:16/11/2020 - Hora:22h37
Fávaro vence adversários  e já pensa em reformas
Reprodução

Eleito com mais de 369 mil votos, Carlos Fávaro (PSD), confirmado pelas urnas como o senador que irá ficar na vaga suplementar que foi deixada pela ex-juíza Selma Arruda, cassada do cargo por crimes eleitorais, disse que já prepara para retornar a Brasília nesta terça-feira (17), que a data de retorno oficial dos trabalhos parlamentares no Senado.  

Além de reconduzir ao cargo servidores que se desligaram para se empenhar na campanha, Fávaro pretende se inteirar dos fatos e projetos que estão em votação e se dedicar a estudar as reformas Administrativas e Tributárias.  

Em entrevista à Rádio Capital FM, o senador falou em alinhar projetos com o governador Mauro Mendes (DEM) principalmente para não deixar faltar investimentos em áreas como saúde e infraestrutura do estado, passando por construção de hospitais, início das obras das ferrovias e pavimentação de rodovias inacabadas.  

"Nós temos como prioridade as reformas: administrativa e tributária. Fazer um estado menor e eficiente. Garantir estabilidade no emprego do servidor e melhorar a máquina pública. Menos papel e menos burocracia. É possível fazer isso. Fazer o trabalho de finalização das ferrovias e criação de duas novas universidades federais. Vou trabalhar mais ainda com muita determinação, a iniciativa privada vai construir a Fico e Ferrogrão. É certeza que as ferrovias vão avançar.  Sem sombra de dúvida vou estar ao lado do governador do estado. Uma das prioridades é terminar a construção da BR-158, já coloquei emenda para construir um Hospital Regional do Araguaia, R$ 40 milhões. Hospital de Juína, construção da BR-174 na região noroeste. Estamos num momento propício. A iniciativa privada já tem o dinheiro para fazer isso", comentou Fávaro. 
O recém eleito por Mato Grosso também não se esquivou de dizer que é a favor da reeleição do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM). " Não significa que estamos aprovando a reeleição. Vamos debater se há ou não direito de reeleição. Se no Brasil tem direito a reeleição em casos de parlamentares e executivos, eu acho que deve ter reeleição ao presidente do Senado. Se ele tiver direito, ele terá sim o voto do senador Fávaro para a reeleição. Ele está fazendo um trabalho importante e está conduzindo muito bem o diálogo entre direita e esquerda. Tem muito pulso e temos a força de um líder determinando e competente", frisou.  

Mais aliviado após o resultado das urnas, Fávaro contou que alguns apoiadores ganharam, outros perderam, mas as duas maiores decepções foram em Sinop e Lucas do Rio Verde.  

"Tivemos algumas surpresas. Tive que companheiros políticos que ganhou por 15 votos e alguns companheiros que perderam por sete votos. Vamos respeitar as urnas, queria Juarez em Sinop, queria Binotti em Lucas do Rio Verde, mas respeito o cidadão luverdense e sinopense. Porém, tive mais de 60% dos votos da cidade que é meu colégio eleitoral, mas vamos ajudar a crescimento da cidade. Todos os prefeitos eleitos terão nosso empenho e trabalho", concluiu. 

 




fonte: Max Aguiar/OD



anuncie aqui JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
covid
High Society
Comemorando em grande estilo ao lado dos familiares e amigos mais um aniversário, a elegante empresária e coach Eliane Ribeiro, a quem enviamos votos de felicidades. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e vitórias. Parabéns!!!  Felicidades mil a Sebastiana Catelan que colheu mais uma rosa no jardim da vida e foi abraçada pelos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda muita saúde e felicidades sempre. Receba o abraço especial desta coluna.  Vivas a aniversariante do dia Marinalva Denipotte Manfrin que desde cedo recebe felicitações dos amigos em sua rede social. Nos juntamos a eles pra desejar muita luz e muitos anos de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados