Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Em Nova Lacerda, homem mata assaltante que invadiu casa e manteve família refém
Data:16/11/2020 - Hora:22h25
Em Nova Lacerda, homem mata assaltante que invadiu casa e manteve família refém

Um homem foi morto na madrugada de sábado (14) depois de invadir uma casa e manter uma família refém. O tiro foi executado pelo dono do imóvel, que pediu para ir ao banheiro e já saiu do cômodo atirando contra o suspeito. O caso foi registrado no município de Nova Lacerda. 

Segundo a Polícia Militar, 3 homens armados invadiram uma casa na qual diversas pessoas de uma mesma família estavam reunidas na noite de sexta-feira (13). Eles renderam todos os presentes e roubaram diversos pertences. 

Ainda conforme o relato policial, dois suspeitos saíram do imóvel pouco tempo depois de renderem as pessoas. A dupla fugiu levando dois carros, sendo uma caminhonete Hilux e um Fiat Strada, celulares, carteiras e documentos. 

O terceiro assaltante ficou no imóvel por mais três horas e se comunicava com os comparsas por meio do telefone. Já durante a madrugada de sábado, o dono do imóvel pediu para colocar o filho na cama, pois a criança estava dormindo em seu colo. 

No quarto, o dono da casa pegou sua arma e a escondeu. Em seguida, ele pediu para ir ao banheiro e quando saiu do espaço fez o primeiro disparo contra o assaltante que tentou reagir, mas foi baleado mais cinco vezes. 

Depois dos tiros, a vítima entrou em contato com um amigo e a polícia foi acionada. No local, os militares acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado. 

 




fonte: Khayo Ribeiro



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados