Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 30 de Novembro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Operário consegue vencer na Série D e ainda tem chances de classificação
Data:16/11/2020 - Hora:22h16
Operário consegue vencer na Série D e ainda tem chances de classificação
Operário ainda tem chances de classificação (Foto: Assessoria)

Depois de passar algumas rodadas sem vitória, o Operário Várzea-grandense voltou a vencer pelo Campeonato Brasileirão da Série D. O Tricolor bateu o Real Noroeste-ES por 2 a 1, fora de casa, no sábado (14). 

Os gols da vitória foram anotados por Guto e Lucas, ambos aproveitando cruzamento e no primeiro tempo. O adversário desperdiçou chance de diminuir o placar em cobrança pênalti, feita por Peixoto, mas com defesa do goleiro. No apagar das luzes, Isaías marcou descontou para o Real. 

Com o resultado, o Chicote soma 12 pontos, e mantém as chances de classificação no grupo A5, mesmo estando na lanterna. Já o Real Noroeste permanece com 16 pontos, ocupando a 4ª colocação. 

Agora, o Operário volta as suas atenções para o Campeonato Mato-grossense. A equipe várzea-grandense disputa a vaga para a semifinal diante do Dom Bosco, nesta quarta-feira, no estádio Dito Souza, às 15h. No primeiro confronto, foi derrotado, por 1 a 0. 

Pela Série D, o Chicote da Fronteira entra em campo no próximo domingo, às 17h, diante do Goianésia, fora de casa. O Real Noroeste, por sua vez, recebe o Águia Negra, no sábado, às 14h. 

 




fonte: Só Notícias



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
covid
Multivida
zoom
High Society
Comemorando em grande estilo ao lado dos familiares e amigos mais um aniversário, a elegante empresária e coach Eliane Ribeiro, a quem enviamos votos de felicidades. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e vitórias. Parabéns!!!  Felicidades mil a Sebastiana Catelan que colheu mais uma rosa no jardim da vida e foi abraçada pelos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda muita saúde e felicidades sempre. Receba o abraço especial desta coluna.  Vivas a aniversariante do dia Marinalva Denipotte Manfrin que desde cedo recebe felicitações dos amigos em sua rede social. Nos juntamos a eles pra desejar muita luz e muitos anos de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados