Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 27 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Dom Bosco e Nova Mutum vencem o 1º jogo das quartas de finais do Estadual
Data:13/11/2020 - Hora:08h21
Dom Bosco e Nova Mutum vencem o 1º jogo das quartas de finais do Estadual
Dom Bosco jogará pelo empate na próxima quarta-feira (Foto: Assessoria)

Dois jogos na quarta-feira, marcaram a retomada do Campeonato Mato-grossense de Futebol 2020 que estava paralisado há sete meses em decorrência à pandemia da Covid-19.

No estádio Dito Souza, em Várzea Grande, o Dom Bosco venceu o Operário por 1 a 0. Com o resultado, no jogo da volta, que está marcado para a próxima quarta-feira, o Azulão jogará pelo empate.

Em outro confronto pelo Mato-grossense, o Nova Mutum venceu o Sinop Futebol Clube também por 1 a 0 com gol de Elder que garantiu vantagem para o jogo de volta, que acontecerá no estádio Gigante do Norte, na quarta-feira.

Na próxima quarta-feira, dia 18, será a vez do confronto entre Poconé x União pelo jogo de ida, marcado para as 15h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. A volta será no dia 25, em Rondonópolis. Fechando as quartas de finais do Mato-grossense 2020.

Já o confronto entre Luverdense e Cuiabá deverá ocorrer no estádio Passo das Emas. A data ainda será definida pela Federação Mato-grossense de Futebol.

O campeão e o vice garantem vaga no Brasileirão da Série D, em 2021. Além dos dois primeiros colocados, o terceiro lugar também estarão na Copa do Brasil do ano que vem.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados