Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Eliene se emociona com recepção na zona rural e nos bairros de Cáceres
Data:11/11/2020 - Hora:09h15
Eliene se emociona com recepção na zona rural e nos bairros de Cáceres
Assessoria

No último sábado, 7, a candidata à prefeita pela coligação ‘de mãos dadas com você’, Eliene Liberato Dias (PSB), juntamente com seu vice, Odenilson Silva (Republicanos), foram recepcionados por dezenas de pessoas no assentamento Laranjeiras e no Distrito de Horizonte D’Oeste.
 
A candidata voltou a reafirmar que fará uma gestão popular, junto à população, ouvindo a comunidade para tomar medidas em beneficio da coletividade.
 
‘Fico feliz com o carinho de vocês e tenham a certeza que terão na nossa gestão, a atenção e o respeito que vocês merecem’, declarou Eliene que apresentou suas propostas em toda a zona rural da cidade.
 
O candidato a vice-prefeito Odenilson Silva (Republicanos) também destacou o carinho da população com o projeto da coligação para governar a Cáceres.
 
‘Em todos os distritos e comunidade como Clarinópolis, as pessoas nos receberam e ouviram nossas propostas com atenção e entusiasmo’, relatou Odenilson, lembrando que a campanha já esteve em Vila Aparecida, Nova Cáceres, Caramujo e em todos os bairros da cidade.
 
Faltando cinco dias para votação, Eliene disse que está finalizando a campanha com a certeza que fez a coisa certa.
 
‘Entramos com o objetivo de fazer uma campanha propositiva, sem ataques e baixarias. Estamos chegando ao final satisfeitos e com a certeza que o objetivo foi atingido. Apresentamos nossas propostas e agora cabe à população escolher a melhorar’, conclui.




fonte: Assessoria



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados