Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 30 de Novembro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Ambiental detém pescadores em Cáceres com cerca de 200 kg de pescado irregular
Data:10/11/2020 - Hora:08h52
Ambiental detém pescadores em Cáceres com cerca de 200 kg de pescado irregular
Pescado foi apreendido e detidos encaminhados ao CISC (Foto: PA)

Três pescadores profissionais foram detidos em flagrante  neste domingo (8) pela Polícia Ambiental em Cáceres. Os pescadores de 46, 50 e 51 foram abordados durante patrulhamento pelo  bairro Garcês, numa região de pousadas. 

Segundo informações da Polícia Ambiental, um dos pescadores foi visto saindo de uma das pousadas e ao ser abordado apresentou bastante nervosismo, além do  fato de exalar forte odor de peixe. 

Durante a averiguação, os policiais encontraram uma canoa com motor rabeta e perceberam que ao se aproximarem de uma construção, duas pessoas empreenderam fuga, sendo capturados em seguida. Escondidos na construção, a equipe da Polícia Ambiental, encontrou várias espécies de peixes, sendo 11 Cachara, 12 Pintado, 9 Pacu, 1 Dourado e 1 Palmito, todos provenientes  de pesca irregular em período de Piracema.  

Ainda na ação foram apreendidos apetrechos de pesca predatória, além de uma sacola plástica contendo 03 pacotes de fumo, 01 repelente, 01 isqueiro, remédios, e ainda uma bolsa de cor preta contendo roupas, chinelos, balança digital, garrafa térmica e facas. 

Após, o trio foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e cidadania, onde foram autuados por crime ambiental. Os materiais apreendidos foram entregues a 4ª Cia de Proteção Ambiental e o pescado  doado a famílias de baixa renda da cidade.  

 

 



fonte: Da Redação



rotary anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
covid
High Society
Comemorando em grande estilo ao lado dos familiares e amigos mais um aniversário, a elegante empresária e coach Eliane Ribeiro, a quem enviamos votos de felicidades. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e vitórias. Parabéns!!!  Felicidades mil a Sebastiana Catelan que colheu mais uma rosa no jardim da vida e foi abraçada pelos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda muita saúde e felicidades sempre. Receba o abraço especial desta coluna.  Vivas a aniversariante do dia Marinalva Denipotte Manfrin que desde cedo recebe felicitações dos amigos em sua rede social. Nos juntamos a eles pra desejar muita luz e muitos anos de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados