Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Imposição da Medalha Amigo da Marinha em Cáceres congrega a sociedade e amplia divulgação da insti
Data:10/11/2020 - Hora:08h48
Imposição da Medalha Amigo da Marinha em Cáceres   congrega a sociedade e amplia divulgação da insti
Cerimônia acontece todos os anos (Foto: Marcello Costa)

Numa solenidade reservada restrita aos agraciados, tropa e imprensa - face a Covid 19-  Agência Fluvial de Cáceres, concedeu a Medalha de Amigo da Marinha, a três importantes autoridades são eles coronel PM José Nildo Oliveira,  tenente coronel Ricardo Vieira Coelho Júnior e ao membro do Ministério Publico Augusto Lopes dos Santos , a cerimônia realizada no último dia 06, foi presidida pelo capitão  Estanislau Geraldo Carvalho atual comandante da Organização Militar neste município . 

A medalha criada em 1979, pelo então ministro  Maxiamiano da Fonseca, visa aproximar a sociedade civil e os membros de instituições públicas, através seus representantes que cooperam com a Marinha do Brasil.  

O coronel PM José Nildo, enquanto atuou na região da fronteira prestou apoio a Armada Brasileira nas suas ações fluviais.  

Já o oficial Ricardo Vieira,  que comanda histórico Batalhão de Fronteira, que detém um dos maiores contingentes do Exército Brasileiro,  fora do eixo Rio, Brasília e Rio Grande do Sul,  tem ao longo desse seu comando,  segundo o capitão Estanislau Geraldo,  um dos exponenciais parceiros da Agência Fluvial.  

Com igual distinção também foi outorgada a Medalha de Amigo da Marinha,  ao promotor de Justiça Augusto Lopes dos Santos,  que atua no município de Cáceres há mais de cinco anos, sempre atento às suas atribuições ministeriais,  e auxiliando a MB nas atividades em que lhe são solicitadas.  

Representando a Sociedade dos Amigos da Marinha em o decano engenheiro cacerense Adilson Reis que é apontado como uma das maiores autoridades nos assuntos hidroviários, Adilson Reis fez um breve pronunciamento destacando a importância da Marinha e particularmente aos agraciados.  

O capitão Estanislau Geraldo, aproveitou a ocasião para apresentar a sargento Sara Siqueira, recém embarcada na Centenária Agência Fluvial de Cáceres,  sendo umas das funções da militar, atuar como relações públicas junto aos veículos de comunicação de Cáceres.  

Detalhe em 102 anos de existência, Sara é a segunda do quadro feminino da MB a servir em Cáceres,  a primeira foi a capitã  Roseane Scaff Arruda, atualmente prestando serviços no Ministério da Marinha em Brasília DF. 

 




fonte: Marcello Costa/JC



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary alimento
SEcretaria Saúde
rotary
High Society
Linda, elegante e acima de tudo competente. Hoje nosso destaque VIP é endereçado a Master Coach Eliane Ribeiro, que celebra mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muitas vitórias, saúde e muitos anos de vida. Parabéns!!! Hoje o brinde é especial ao companheiro do Rotary Club de Cáceres, Lino Tadeu Tavares Alves que festeja ao lado da esposa Mirna (foto) mais um ano de vida. Nosso brinde a você é de Saúde, Amor, Prosperidades e Felicidades sempre.  Marcando mais um golaço no placar da vida o nosso querido amigo de longas datas Elson Pires, a quem esta coluna deseja paz, amor e saúde.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados