Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 30 de Novembro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Candidato à reeleição em Lambari tem residência alvejada por cinco disparos
Data:10/11/2020 - Hora:08h44
Candidato à reeleição em Lambari tem  residência alvejada por cinco disparos
Candidato a reeleição Josivan Medeiros da Silva (Foto: Reprodução)

Há uma semana para as eleições candidato a reeleição pelo município de Lambari D’Oeste tem residência alvejada por vários disparos de arma de fogo.  

O prefeito e candidato à reeleição pela coligação “União, Credibilidade e Respeito por uma Lambari Melhor”, Josivan Medeiros da Silva, registrou no domingo Boletim de Ocorrência sob o nº 2020.270758, para manter a sua segurança e dos parceiros. No BO Josivan relatou que por volta das 3h 30min estava deitado no sofá da sala e foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo na frente de sua residência. 

De acordo com o BO, Josivan informou que na data anterior estava juntamente com sua equipe em uma reunião política no Distrito de São José do Pingador e que por volta das 23h 30 chegou a sua residência. E que por volta das 3h 15 da manhã perdeu o sono e foi para a sala, e um tempo depois foi surpreendido com os disparos, segundo consta foram 5 ao todo. Ele ainda narrou que em seguida se levantou e viu pelo vidro da porta, que dois indivíduos saíram em uma motocicleta Honda Titan, de cor aparentemente preta, não conseguindo identificar as características dos suspeitos.  

De acordo com ele, a motivação pode ser pelo discurso que proferiu na reunião política horas antes, onde se defendeu de ataques vindos de integrantes das coligações dos candidatos opositores. 

Dandan, como é conhecido na região, ainda fez constar no BO que há dias vem se sentindo ameaçado pelas circunstâncias do momento eleitoral, considerando que o município tem histórico de atentados contra líderes políticos em período eleitoral. 

Para os apoiadores de Dandan, a ação criminosa caracteriza um ato intimidatório, o que não pode ser permitido, tem que ser investigado e os infratores punidos com os rigores da Lei. 

 

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
covid
High Society
Comemorando em grande estilo ao lado dos familiares e amigos mais um aniversário, a elegante empresária e coach Eliane Ribeiro, a quem enviamos votos de felicidades. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e vitórias. Parabéns!!!  Felicidades mil a Sebastiana Catelan que colheu mais uma rosa no jardim da vida e foi abraçada pelos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda muita saúde e felicidades sempre. Receba o abraço especial desta coluna.  Vivas a aniversariante do dia Marinalva Denipotte Manfrin que desde cedo recebe felicitações dos amigos em sua rede social. Nos juntamos a eles pra desejar muita luz e muitos anos de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados