Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 30 de Novembro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
PM define efetivo com mais de 1.440 policiais para atuar no pleito eleitoral
Data:10/11/2020 - Hora:08h42
PM define efetivo com mais de 1.440 policiais para atuar no pleito eleitoral
Assessoria

Em todo o Estado, mais de 1.400 policiais militares vão atuar exclusivamente no pleito eleitoral do dia 15 de novembro. O planejamento operacional da Polícia Militar para as eleições foi definido em reunião entre o Comando Geral da PM e os 15 comandantes regionais,  em Cuiabá.  

O comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, e o subchefe do Estado Maior, coronel Wancley Rodrigues promoveram uma reunião por videoconferência com o representante do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, Lídio Modesto, que fez questão de conhecer os comandantes regionais das unidades da PM que coordenam o policiamento na região metropolitana e no interior do estado.  

O plano operacional das eleições é coordenado pelo subchefe de Estado Maior e diretor da PM, coronel Wancley Rodrigues, que explicou que o policiamento ordinário, aquele rotineiro das ruas se manterá e que o efetivo para eleições é mais um reforço extra para a população no domingo. 

“Queremos dizer que a sociedade vai poder ir às urnas com tranquilidade. Vamos estar atuando com o nosso policiamento ostensivo e com esses mais 1.440 policiais que vão garantir a segurança de todo cidadão que for exercer seu direito de ir às urnas. Contem com a PM, nossas equipes estão preparadas para auxiliar a todos”, destaca coronel Rodrigues.  

Coronel Wancley Rodrigues destaca ainda que a Polícia Militar está presente em todos os 141 municípios e que nestas eleições não será diferente. As equipes da PM darão apoio na segurança em aldeias indígenas, assentamentos e nas localidades mais longínquas de Mato Grosso.  

As unidades especializadas da PM (Bope, Batalhão Rotam, Ambiental, Cavalaria e Batalhão de Trânsito) continuarão nas ruas com o policiamento ostensivo pela Operação Centurião, bem como todos os batalhões seguirão com a Operação Ostensividade Total. 

 




fonte: Assessoria



rotary anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
covid
Multivida
zoom
High Society
Comemorando em grande estilo ao lado dos familiares e amigos mais um aniversário, a elegante empresária e coach Eliane Ribeiro, a quem enviamos votos de felicidades. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e vitórias. Parabéns!!!  Felicidades mil a Sebastiana Catelan que colheu mais uma rosa no jardim da vida e foi abraçada pelos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda muita saúde e felicidades sempre. Receba o abraço especial desta coluna.  Vivas a aniversariante do dia Marinalva Denipotte Manfrin que desde cedo recebe felicitações dos amigos em sua rede social. Nos juntamos a eles pra desejar muita luz e muitos anos de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados