Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Paulo Donizete e Anelise reúnem lideranças jovens
Data:06/11/2020 - Hora:08h30
Paulo Donizete e Anelise reúnem lideranças jovens
Assessoria

Paulo Donizete e Anelise, candidatos a prefeito e vice da Coligação Garantir as Conquistas e Avançar nas Mudanças, reuniram na noite do último dia 03 várias lideranças jovens da comunidade cacerense. Os dois, de forma leve e descontraída, num “papo reto com a galera” dialogaram com a juventude.

Paulo e Anelise aproveitaram a oportunidade para apresentar o plano de governo e conversar dos mais diversos temas que atraem a atenção do segmento juvenil como educação, esporte, cultura e lazer.

Temas atuais como envolvimento do jovem no processo político, fakenews, inserção do jovem no mercado de trabalho também foram destaques do bate papo, onde houve muita interação entre o público presente e os candidatos.

Paulo Donizete, que é pai de cinco filhos, disse entender bem a cabeça deles, seus anseios, sonhos e expectativas. “Por isso é muito importante que o jovem participe da vida da cidade e exerça seu papel também na formulação de propostas e nas políticas públicas. No nosso plano de governo temos muitas projetos para a juventude” noticiou Paulo.

Para o candidato a prefeito a reunião foi um espaço onde jovens e adolescentes puderam soltar a voz na busca por ações que serão diretamente destinadas a eles.

Já a vice Anelise, disse que a juventude tem muito a contribuir com a sociedade e que despertar neles a consciência política e a importância do seu papel nesse contexto eleitoral, os estimula a participarem mais diretamente das decisões e escolhas de seus representantes. “É inegável que a juventude hoje tem uma participação mais atuante, principalmente através das redes sociais ou nos aplicativos eles estão ali participando, e podem contribuir muito mais e este encontro mostrou isso,” observou Anelise.

Para ela, o diálogo franco com os jovens na reunião serviu para aproximá-los ainda mais do processo político local. “Com certeza o resultado desta eleição passa pela juventude e conquistá-los com nossas propostas tem sido muito bom. A gente sente muita reciprocidade”, finalizou Anelise.




fonte: Assessoria



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
SEcretaria Saúde
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos a linda Valentina Figueiredo que foi aprovada no vestibular de medicina da Unic. Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Temos a convicção que essa conquista é o início de muitas outras...Que essa nova fase seja repleta de aprendizado e vitórias.  Um brinde ao casal Amarildo Merotti e Adriana Maciel Mendes, que celebraram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Desejamos que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos. Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor. Lançado o livro “Cáceres, Passado e presente de uma geografia poética” que proporciona ao leitor a arte em forma de poesia escrito pela ilustre cacerense Olga Castrillon Mendes, revelando a beleza histórica, cultural e religiosa da cidade com imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Rai Reis.  O livro valoriza e difundi a Princesinha, reconhecendo a importância e relevância do conjunto arquitetônico existente, como também o conjunto paisagístico da baía do Malheiros, rio Paraguai e Pantanal. Aplausos pelo belíssimo trabalho que teve apoio da ALMT, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Cáceres. Fica a dica de leitura.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados