Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
James intensifica diálogo com o povo percorrendo comércio, bairros e comunidades rurais
Data:06/11/2020 - Hora:08h17
James intensifica diálogo com o povo percorrendo comércio, bairros e comunidades rurais
Flávio André
Do campo à cidade, o candidato a prefeito James Cabral vem percorrendo bairros, comércio e comunidades rurais em carreatas e pequenas reuniões para intensificar o contato direto com o povo, sem causar aglomerações, evitando novos contágios do coronavírus (covid-19).
Durante a semana, em cima de um carro de som, ele esteve em  bairros como Santos Dumont, São Jorge, DNER, Vila Irene, Massa Barro, Vila Real, Residencial Walter Fidelis, Residencial Dom Máximo, Residencial Aeroporto, Cavalhadas, Massa Barro, Jardim das Oliveiras, Cohab Nova, Jardim Padre Paulo, Vista Alegre, Bétel, Vila Nova, Aroldo Fanaia, Nova Era, Guanabara, assentamentos Sadia Vale Verde, Paiol, Limoeiro, Corixinha e Laranjeiras I e II.
Ao lado da família, de candidatos (as) a vereador (a), apoiadores e da vice professora Idézia Cândio, o engenheiro agrônomo aproveita o contato com o povo para se apresentar e dialogar sobre novos rumos para Cáceres.
“Estamos levando nossas propostas de uma Cáceres da esperança, com geração de emprego e renda, atendimento à saúde e cuidado para nosso povo. Sem causar aglomeração e com respeito à população”, afirma James.
Trabalhadoras e trabalhadores no Centro, associação de comerciantes e igreja católica também receberam James para o diálogo. O candidato esteve na feira Padre Cassemiro apresentando como proposta a redução de 90% na taxa de cobrança dos feirantes, apoio na limpeza e segurança.
As redes sociais também são aliadas na comunicação da candidatura de James, que mantém a discussão participativa com eleitores no Facebook (facebook.com/jamescabralcaceres) e Instagram (instagram.com/jamescabrall13).
“Nossa campanha está muito bonita, propositiva e vem conquistando votos livres e conscientes. Agora é o momento de intensificar nosso trabalho no centro, nos bairros e nas comunidades rurais para que o povo consiga de fato uma mudança na nova administração”, afirma James.
 
 



fonte: Assessoria



anuncie aqui rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados