Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
James Cabral apresenta programa para reduzir espera por atendimento na saúde
Data:04/11/2020 - Hora:08h08
James Cabral apresenta programa para  reduzir espera por atendimento na saúde
James Cabral tem programa para melhorar atendimento (Foto: Assessoria)

Para enfrentar os problemas acumulados na Saúde nas últimas gestões municipais, o candidato a prefeito James Cabral (PT) destaca, em seu plano de governo, a criação do Programa Saúde em Casa e a construção de Centro de Especialidades e Exames Complementares como alternativas para reduzir a fila de espera por especialistas nas unidades. 

"A saúde em Cáceres está precária e as pessoas sofrem para conseguir atendimento. Falta até vacina nos postos de saúde. Saúde é coisa séria e não podemos cair em falsas promessas de quem teve oito anos para fazer e não fez", aponta o James.  
Com o Programa Saúde em Casa, a ideia é levar atendimento de Saúde da Família para todos os bairros da cidade e zona rural. Com isso, as pessoas passarão a receber seus remédios de uso contínuo em casa e os exames de laboratório serão colhidos nos postos de saúde. 

James Cabral também irá construir o Hospital e Maternidade Municipal de Cáceres, além de criar um Centro de Especialidades em atenção a mães e crianças cacerenses. O candidato, que vem assumindo a defesa dos serviços públicos e dos trabalhadores, ressalta que a melhoria da saúde também passa pela valorização de seus profissionais.
"Vamos respeitar e valorizar os servidores da saúde, vencer as tristes filas de espera por especialistas e melhorar o atendimento ao nosso povo", finaliza. 

 

 




fonte: Assessoria



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados