Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Com mais de 3.500 veículos abordados, PRF encerra Operação Finados em MT
Data:04/11/2020 - Hora:08h01
Com mais de 3.500 veículos abordados, PRF encerra Operação Finados em MT
PRF

Encerrada nesta segunda-feira, a Operação Finados, desencadeada na sexta-feira pela PRF, com objetivo trazer maior segurança e fluidez nas rodovias federais de todo Estado. 

Ao final dos 4 dias de Operação, em Mato Grosso, foram fiscalizados 3.745 veículos, ocupados por 4.234 pessoas. 

Dentre as infrações, foram confeccionados 417 autos por ultrapassagens indevidas, 39 infrações por condução de veículo sob a influência de álcool, sendo 16 pessoas detidas por crime, 150 pessoas entre condutores e passageiros não usavam o cinto de segurança, e 32 crianças sendo transportadas fora do dispositivo de retenção.  

No período foram atendidos 29 acidentes. Destes, 3 vidas foram ceifadas e 31 pessoas ficaram feridas de forma leve ou grave. 

Além das fiscalizações de trânsito, a PRF fez um trabalho de conscientização aos usuários da rodovia, com a Educação para o Trânsito, principalmente nos deslocamentos no início e final do feriado, devido ao grande fluxo de veículos. 

No combate à criminalidade, a PRF em Mato Grosso recuperou 5 veículos com ocorrências diversas (roubo, furto ou apropriação indébita). Um dos veículos, foi recuperado na segunda-feira (02), por volta das 15h53, na BR 070, sentido Cáceres. O condutor do Jeep/Renegade, cor branca, de 27 anos, apresentou o CRLV em nome de uma locadora de Minas Gerais, e informou que o veículo foi locado por um amigo do seu sócio, que lhe emprestou para ir até a cidade de Porto Esperidião para visitar sua genitora. Em checagem, os policiais constataram que o veículo foi locado e não foi devolvido na data prevista (15/03/2020) tendo a empresa registrado uma ocorrência de apropriação indébita. 

Ainda foram retirados de circulação 834,00kg de droga, entre outros crimes identificados pelos policiais. 

 

Renegade recuperado na Operação de Finados (Foto: PRF) 




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary alimento
Multivida
SEcretaria Saúde
High Society
Quem comemora mais um ano de vida nesta quinta-feira é o empresário André Merotti, que reuniu familiares e rol de amigos numa confraternização em sua fazenda no fim de semana. Seja feliz, aproveite o seu dia e saiba que nós desejamos as coisas mais belas e especiais para o seu aniversário. Tim Tim. Na foto com os pais.  Domingo foi dia de comemoração para a família Castrillon Mendes, a ilustre professora e leitora assídua do JCC, Olga Maria festejou mais uma primavera. Que Deus abençoe este novo ano e te presenteie com aquilo que seu coração almeja, realizando todos os teus sonhos. Felicidades! Nosso bom dia ao leitor assíduo Matias, da Negrão Auto Peças, que acompanha todas as manhãs as notícias e fatos da Princesinha.  Agradecemos a preferência e desejamos um excelente trabalho a toda equipe.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados