Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:04/11/2020 - Hora:07h53

Festival de Baixaria 

Mais uma eleição na reta final e o festival de baixaria, fakes News e o escambau já rolam aos quatro cantos, são áudios, vídeos, fotos, denúncias, etc, etc. Mas nada tem passado em branco para a Justiça Eleitoral, que tem se manifestado com lisura em cada processo ou denúncia.  Infelizmente são cenas que jamais o eleitor (cidadão) devesse assistir, pelo contrário deveria imperar o Respeito, a Ética e o Compromisso com uma política limpa e que vença o melhor.  

 

Exoneração 

Na reta final da gestão Francis Maris, a Secretária de Saúde, Silvana Maria de Souza, após 1 ano e 5 meses na pasta, pediu exoneração do cargo. Com um vasto currículo na área da saúde, Silvana já foi coordenadora do PAM, já foi coordenadora Administrativa da saúde, e deixa o cargo por problemas pessoais, agradecendo a oportunidade e confiança da gestão. Silvana saí num momento em que os números da Covid-19 no município estão em queda. Na terça-feira, já ocupando seu lugar a Coordenadora de Unidades de Saúde Silvia Roberta Pereira de Jesus Ortiz.  

 

Novembro Azul  

Com uma estatística alta, onde a cada 38 minutos, um homem morre no Brasil pelo câncer de próstatas, inicia nesse mês a campanha “Novembro Azul” que tem como objetivo conscientizar os homens sobre os cuidados com a saúde, principalmente em relação ao câncer de próstata. Nesse contexto, especialistas reforçam a necessidade para que os homens realizem exames periódicos para prevenir o câncer de próstata e destacam que o exame de sangue, conhecido como PSA, não exclui a necessidade do toque retal. Nesse sentido, a campanha é essencial, contribui para quebrar tabus, além de divulgar informações importantes sobre a doença. 

 

Covid Risco Moderado 

Ribeirãozinho é o único município mato-grossense com nível moderado para contaminação do novo coronavírus. Os demais municípios do Estado estão na classificação de risco baixo. Os dados constam no boletim Informativo nº 239 que circulou na segunda-feira.  

 

Apuração das Eleições 

Neste pleito devido a pandemia foram realizadas várias adequações e para a apuração não será diferente. De acordo com o chefe do Cartório Eleitoral, Iury da Costa e Faria, a apuração das urnas acontecerá no Cartório Eleitoral e começará às 17 horas, após encerramento da votação. De acordo com ele, as regras estão sendo definidas em razão da pandemia e do espaço restrito do cartório.  




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados