Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
James Cabral diz que servidores serão aliados para garantir serviços que a população precisa
Data:30/10/2020 - Hora:08h39
James Cabral diz que servidores serão aliados   para garantir serviços que a população precisa
James irá assegurar condições dignas de trabalho (Foto: Assessoria)

O candidato a prefeito de Cáceres James Cabral (PT) destaca a valorização dos servidores públicos como condição primordial para garantir melhorias reais em saúde, educação, serviços urbanos e diversas áreas importantes para qualidade de vida na cidade. 

Por isso, entre suas propostas para os trabalhadores e as trabalhadoras municipais, o candidato irá assegurar condições dignas de trabalho, promover um acolhimento humanizado, valorizar os servidores com melhorias nas suas carreiras, realizar concurso público e implantar um programa permanente de qualificação dos servidores.  

James destaca que na sua administração, os "servidores públicos serão aliados da Prefeitura para garantir os serviços que a população precisa". Ele ainda assegura que "nossa postura é sempre de respeito e diálogo, contrária a toda forma de assédio e intimidação". 

Egresso da educação pública, James estudou em Cáceres e se formou engenheiro agrônomo pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e pesquisador pela Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT). Casado, pai de cinco meninos e uma menina, o candidato mantém também os seus filhos em escolas públicas da cidade.
 "Eu vivo em Cáceres desde menino e dependo do serviço público. Sou atendido pelo SUS, meus filhos estudam em escola pública. Eu também preciso de quem vacina, de quem trabalha na educação, de quem limpa a nossa cidade e cuida da nossa gente. E essas pessoas são os servidores públicos", destaca James Cabral.
 

Para a tarefa, o candidato terá ao seu lado a vice-prefeita Idézia de Candio, professora da Educação Básica e moradora do Assentamento Limoeiro. Além disso, conta com o apoio do irmão, servidor público e deputado Lúdio Cabral (PT), que vem atuando na defesa das reivindicações dos trabalhadores frente ao poder público estadual. 

"Lutar pelos direitos da população, por serviços públicos de qualidade, por respeito e valorização dos servidores públicos. Assim é nosso trabalho da Assembleia Legislativa e assim será o mandato do James como prefeito de Cáceres", afirma Lúdio. 

 




fonte: Assessoria



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary alimento
rotary
Multivida
High Society
Desejamos sucessos a nova gerente do Atacado Pantanal, Girlaine da Cruz Matos, que faz parte da família Juba desde 2012, com boa experiência comercial ela exercia as funções de fiscal de caixa no Jubão, e esta semana assumiu a gerência da loja. Parabéns ao Grupo Juba pela valorização e oportunidades de crescimento aos colaboradores. Um click mais que especial a aniversariante do fim de semana, Cristina Ferreira, que recebe os abraços dos companheiros rotarianos, amigos e familiares que cantam o tradicional Parabéns! Desejamos um ótimo dia e um Feliz Aniversário! Casal nota 1000 Erze Souza e Ryvia Sodré, que são presença marcante nos acontecimentos mais mais da city.  Grande abraço.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados