Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:30/10/2020 - Hora:08h20

Eleição ACEC 

A Associação Comercial e Empresarial de Cáceres realiza hoje das 9h às 17h a assembleia para eleição da nova Diretoria Executiva. O atual presidente Thiago de Lucas, encabeça a única chapa inscrita para o pleito, tem como vice Aline Coelho, como secretários Fernanda França e Clednei Tubino, como tesoureiros Marly Macedo e Sebastião Giraldeli, relações públicas Valdinei Macedo e no Conselho Fiscal Hélio de Abreu e Jeferson Faria. Todos os associados estão convocados, conforme edital, para participar neste ato de grande relevância para o futuro da entidade. A nova diretoria comandará a ACEC pelo Biênio 2021/2022. 

 

Direção Escolar 

Foi aberta ontem as inscrições para o processo seletivo para função de diretor de escola da rede estadual. Podem se inscrever ocupantes de cargos efetivos do quadro dos profissionais da educação básica, habilitados em licenciatura plena e um ano de efetivo exercício ininterrupto imediatamente anterior à data de inscrição, prestados no município. As inscrições vão até terça-feira (03) e serão feitas apenas pela internet no site da Seduc - www.seduc.mt.gov.br 

 

Mar de Águas  

Um cenário já comum voltou a revoltar moradores que residem na Cohab Velha. As fortes chuvas que caiu na semana, trouxe, mais uma vez o transtorno dos alagamentos das ruas e casas. Sai ano, entra ano, sai gestor, entra gestor e a situação na Cohab Velha e arredores continua sem solução e olha que o problema já se arrasta por muitas décadas. Basta cair uma chuva mais forte para despertar o alerta aos moradores que imploram por solução para o problema tão antigo.  

 

Operação In Memorian 

Batalhão de Polícia Militar de Trânsito Urbano e Rodoviário desencadeia durante o final de semana prolongado pelos feriados do dia do Servidor Público e finados a Operação In Memorian, que tem como objetivo reforçar a fiscalização nas principais rodovias estaduais. Além do reforço no policiamento, com mais equipes atuando nas abordagens aos condutores e checagens dos veículos, o Batalhão estará empregando o uso de bafômetros para medir o teor de álcool os motoristas. Lembre se beber não dirija.  

 

Placas final 4 e 5 

Termina no próximo dia 31 de outubro o prazo para os proprietários de veículos com placas final 4 e 5 efetuarem o pagamento do Licenciamento Anual. Para licenciar o veículo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) exige o pagamento de todos os débitos como IPVA, Seguro DPVAT, a própria taxa de Licenciamento, além de possíveis multas. Após os pagamentos, o proprietário do veículo deve acessar o site do Detran-MT (www.detran.mt.gov.br) para ter acesso a nova versão do licenciamento. 

 

Mega Sena 

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.313 da Mega Sena sorteados nesta quarta-feira (28). O prêmio acumulou, e o valor previsto para quem acertar as seis dezenas no próximo sorteio é de R$ 52 milhões. Vale arriscar uma fezinha, lembrando que o sorteio será neste sábado.  




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados