Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Cuiabá perde para o Sampaio Corrêa e não consegue recuperar liderança da Série B
Data:27/10/2020 - Hora:09h08
Cuiabá perde para o Sampaio Corrêa e não   consegue recuperar liderança da Série B
Com derrota Cuiabá perde a liderança (Foto: Assessoria)

Em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cuiabá sofreu derrota por 3 a 0 para o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão. Com esse resultado, o time Mato-grossense não conseguiu reassumir a liderança da competição e segue com 33 pontos na segunda colocação. Já o time do Maranhão está na 9ª colocação com 24. 

No primeiro tempo o Cuiabá começou com velocidade no ataque buscando três pontos fora de casa. Aos 6, o Sampaio abriu o marcador com Luís Gustavo que soltou uma bomba na cara do gol e balançou as redes. Em seguida, o Sampaio Corrêa chegou novamente com Gustavo Ramos, mas finalizou mal. O Cuiabá aos 10, tentou um gol de empate, mas a defesa do Sampaio foi implacável. Matheus, aos 14, chutou de longe, sem oferecer perigo ao goleiro do Sampaio. Aos 28, Sampaio Corrêa ampliou o placar. Caio Dantas garantiu o segundo ao soltar uma bomba no canto do goleiro João Carlos. Sampaio 2 x 0 Cuiabá. 

Aos 35, Elvis tentou bater de longe, mas o goleiro Mota do Sampaio pegou sem perigo. Aos 39, o Sampaio teve boa chance de ampliar. Marcinho cobrou falta após Pimentinha sofrer falta de Luiz Gustavo. Goleiro do Cuiabá trabalhou e fez boa defesa. O árbitro manteve o primeiro tempo até os 46 minutos e o Cuiabá não conseguiu descontar o placar. 

No segundo tempo, apenas o Sampaio Corrêa fez alterações. O volante Léo Costa entrou no lugar de Eloir. Paulo Sérgio substituiu o zagueiro Daniel Felipe. Nos primeiros minutos o Cuiabá buscou descontar os dois gols sofridos com tentativa de ataque. 

Aos 6, Yago do Cuiabá recebeu pela lateral, mas dominou mal e saiu com a bola. Aos 15, goleiro do Sampaio subiu e consegui pegar com tranquilidade levantamento na área de Elvis. Aos 20, Mota voltou a fazer boa defesa, trabalhou como zagueiro e mandou bola par fora para evitar finalização do Cuiabá. 

Aos 22, Maxwell recebeu segundo cartão amarelo após falta em Pimentinha e foi expulso. Com isso, equipe do Cuiabá ficou com um jogador a menos no campo. Aos 30, goleiro do Dourado, João Carlos voltou a ser acionado e defendeu boa cobrança de Pimentinha. Aos 43, Sampaio Corrêa marcou o terceiro. Jackson aproveitou sobra da bola, chutou e mandou para o fundo do gol. 3 a 0. O jogo foi até os 47 minutos e sem chances para o Cuiabá descontar o resultado. 

Agora, próximo compromisso do Cuiabá na Série B será contra o CRB, no dia 31, na Arena Pantanal. Antes, encara o Botafogo (RJ) pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no estádio Engenhão, Rio de Janeiro, na terça-feira (27), às 20h30. 

 




fonte: Redação com SN



anuncie anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados