Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá perde para o Sampaio Corrêa e não consegue recuperar liderança da Série B
Data:27/10/2020 - Hora:09h08
Cuiabá perde para o Sampaio Corrêa e não   consegue recuperar liderança da Série B
Com derrota Cuiabá perde a liderança (Foto: Assessoria)

Em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cuiabá sofreu derrota por 3 a 0 para o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão. Com esse resultado, o time Mato-grossense não conseguiu reassumir a liderança da competição e segue com 33 pontos na segunda colocação. Já o time do Maranhão está na 9ª colocação com 24. 

No primeiro tempo o Cuiabá começou com velocidade no ataque buscando três pontos fora de casa. Aos 6, o Sampaio abriu o marcador com Luís Gustavo que soltou uma bomba na cara do gol e balançou as redes. Em seguida, o Sampaio Corrêa chegou novamente com Gustavo Ramos, mas finalizou mal. O Cuiabá aos 10, tentou um gol de empate, mas a defesa do Sampaio foi implacável. Matheus, aos 14, chutou de longe, sem oferecer perigo ao goleiro do Sampaio. Aos 28, Sampaio Corrêa ampliou o placar. Caio Dantas garantiu o segundo ao soltar uma bomba no canto do goleiro João Carlos. Sampaio 2 x 0 Cuiabá. 

Aos 35, Elvis tentou bater de longe, mas o goleiro Mota do Sampaio pegou sem perigo. Aos 39, o Sampaio teve boa chance de ampliar. Marcinho cobrou falta após Pimentinha sofrer falta de Luiz Gustavo. Goleiro do Cuiabá trabalhou e fez boa defesa. O árbitro manteve o primeiro tempo até os 46 minutos e o Cuiabá não conseguiu descontar o placar. 

No segundo tempo, apenas o Sampaio Corrêa fez alterações. O volante Léo Costa entrou no lugar de Eloir. Paulo Sérgio substituiu o zagueiro Daniel Felipe. Nos primeiros minutos o Cuiabá buscou descontar os dois gols sofridos com tentativa de ataque. 

Aos 6, Yago do Cuiabá recebeu pela lateral, mas dominou mal e saiu com a bola. Aos 15, goleiro do Sampaio subiu e consegui pegar com tranquilidade levantamento na área de Elvis. Aos 20, Mota voltou a fazer boa defesa, trabalhou como zagueiro e mandou bola par fora para evitar finalização do Cuiabá. 

Aos 22, Maxwell recebeu segundo cartão amarelo após falta em Pimentinha e foi expulso. Com isso, equipe do Cuiabá ficou com um jogador a menos no campo. Aos 30, goleiro do Dourado, João Carlos voltou a ser acionado e defendeu boa cobrança de Pimentinha. Aos 43, Sampaio Corrêa marcou o terceiro. Jackson aproveitou sobra da bola, chutou e mandou para o fundo do gol. 3 a 0. O jogo foi até os 47 minutos e sem chances para o Cuiabá descontar o resultado. 

Agora, próximo compromisso do Cuiabá na Série B será contra o CRB, no dia 31, na Arena Pantanal. Antes, encara o Botafogo (RJ) pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no estádio Engenhão, Rio de Janeiro, na terça-feira (27), às 20h30. 

 




fonte: Redação com SN



rotary anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
sicredi
High Society
Parabenizamos a linda Valentina Figueiredo que foi aprovada no vestibular de medicina da Unic. Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Temos a convicção que essa conquista é o início de muitas outras...Que essa nova fase seja repleta de aprendizado e vitórias.  Um brinde ao casal Amarildo Merotti e Adriana Maciel Mendes, que celebraram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Desejamos que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos. Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor. Lançado o livro “Cáceres, Passado e presente de uma geografia poética” que proporciona ao leitor a arte em forma de poesia escrito pela ilustre cacerense Olga Castrillon Mendes, revelando a beleza histórica, cultural e religiosa da cidade com imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Rai Reis.  O livro valoriza e difundi a Princesinha, reconhecendo a importância e relevância do conjunto arquitetônico existente, como também o conjunto paisagístico da baía do Malheiros, rio Paraguai e Pantanal. Aplausos pelo belíssimo trabalho que teve apoio da ALMT, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Cáceres. Fica a dica de leitura.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados