Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sorriso e Ação vencem e retornam à primeira divisão do Mato-grossense
Data:27/10/2020 - Hora:08h55
Sorriso e Ação vencem e retornam à  primeira divisão do Mato-grossense
Grêmio Sorriso sobe para a 1ª divisão do mato-grossense em 2021 (Foto: Assessoria)

O Grêmio Sorriso retornou, à primeira divisão do Campeonato Mato-grossense do próximo ano. O Lobo do Norte venceu o Atlético, que não compareceu ao estádio Egídio Preima. Por conta disso, o árbitro Jean Maciel Latorraca cumpriu o regulamento e encerrou a partida após aguardar os trinta minutos regulamentares por W.O. 

Com isso, a equipe de Sorriso estará na final da segundona contra o Ação, que também derrotou por 4 a 0, o Santa Cruz, no estádio Dito Souza. O Tuiuiu também garantiu vaga na elite mato-grossense. Paulo Ricardo (2) e Igor (2) marcaram os gols que garantiram o acesso da equipe. 

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulga nos próximos dias datas, horários e locais do confronto. 

O União perdeu para o Goianésia, por 3 a 0, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Lucão marcou dois e, no segundo tempo, o zagueiro Paulo do União acabou marcando contra. 

O Sinop também perdeu para o Juventude Samas por 3 a 0, em jogo no estádio Pinheirão, no Maranhão. Vargas marcou dois e Anderson ampliou o placar. Com resultado negativo, o Galo do Norte segue na última colocação do Grupo A2 com 6 pontos. Já o Juventude está na vice-liderança com 17. 

 

 




fonte: Só Notícias



rotary JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
rotary
sicredi
High Society
Quem comemora mais um ano de vida nesta quinta-feira é o empresário André Merotti, que reuniu familiares e rol de amigos numa confraternização em sua fazenda no fim de semana. Seja feliz, aproveite o seu dia e saiba que nós desejamos as coisas mais belas e especiais para o seu aniversário. Tim Tim. Na foto com os pais.  Domingo foi dia de comemoração para a família Castrillon Mendes, a ilustre professora e leitora assídua do JCC, Olga Maria festejou mais uma primavera. Que Deus abençoe este novo ano e te presenteie com aquilo que seu coração almeja, realizando todos os teus sonhos. Felicidades! Nosso bom dia ao leitor assíduo Matias, da Negrão Auto Peças, que acompanha todas as manhãs as notícias e fatos da Princesinha.  Agradecemos a preferência e desejamos um excelente trabalho a toda equipe.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados