Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Falta de tempo para preparação física tem prejudicado Sinop na Série D, diz treinador
Data:23/10/2020 - Hora:09h50
Falta de tempo para preparação física tem   prejudicado Sinop na Série D, diz treinador
Treinador do Sinop Adriano Rodrigues (Foto: Guilherme Araújo)

 

O treinador do Sinop Futebol Clube, Adriano Rodrigues culpou a falta de tempo para preparação física dos jogadores ao amargar, a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando no estádio Gigante do Norte perdeu de virada para o Altos do Piauí por 2 a 1. Com o resultado negativo, a equipe completou a sexta rodada sem vencer. 

“Precisamos de uma vitória para ter mais ânimo na competição. Infelizmente não está vindo. O fator físico tem pegado muito. Temos atletas com ligamentos rompidos, perna quebrada. De cinco a 10 dias não dá para preparar jogadores. Se fosse para começar um trabalho seria de 30 a 40 dias. O problema é que estamos com mais de cinco desfalques. Foram contratados mais quatro jogadores, mas precisamos de tempo para preparação. Temos as viagens que são extremamente desgastantes”, afirmou Rodrigues. 

O time sinopense está na lanterna do Grupo A-2 com 6 pontos. Até agora, em oito jogos perdeu seis vezes e venceu duas. Na próxima rodada do Sinop pega o Juventude Samas, no Pinheirão, no Maranhão, no domingo, às 16h. 

Pela Série D, o União de Rondonópolis foi atropelado, jogando no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO) contra o Aparecidense, que marcou 4 vezes. O time de Mato Grosso não fez nenhum. 

O União volta a campo no próximo domingo diante do Goianésia, em Rondonópolis. 

 

 




fonte: Cleber Romero



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos a linda Valentina Figueiredo que foi aprovada no vestibular de medicina da Unic. Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Temos a convicção que essa conquista é o início de muitas outras...Que essa nova fase seja repleta de aprendizado e vitórias.  Um brinde ao casal Amarildo Merotti e Adriana Maciel Mendes, que celebraram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Desejamos que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos. Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor. Lançado o livro “Cáceres, Passado e presente de uma geografia poética” que proporciona ao leitor a arte em forma de poesia escrito pela ilustre cacerense Olga Castrillon Mendes, revelando a beleza histórica, cultural e religiosa da cidade com imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Rai Reis.  O livro valoriza e difundi a Princesinha, reconhecendo a importância e relevância do conjunto arquitetônico existente, como também o conjunto paisagístico da baía do Malheiros, rio Paraguai e Pantanal. Aplausos pelo belíssimo trabalho que teve apoio da ALMT, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Cáceres. Fica a dica de leitura.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados