Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Paulo Donizete e Anelise afirmam que jovens terão atenção especial
Data:21/10/2020 - Hora:14h07
Paulo Donizete e Anelise afirmam que jovens terão atenção especial
Assessoria

Atenção especial vem sendo dada aos adolescentes e jovens, nas visitas e arrastões dos candidatos a prefeito e vice de Cáceres, Paulo Donizete e Anelise, conversando muito com eles ouvindo suas reivindicações.

Paulo e Anelise, por serem pais de filhos nessa faixa etária, entendem bem a necessidades da juventude e a importância de estarem inseridos no contexto social, educacional e profissional.

Para Paulo Donizete a juventude também é uma prioridade. “Os jovens terão muitas oportunidades na nossa gestão, começando por uma educação de qualidade, acesso ao esporte, lazer e cultura, e vamos criar mecanismos de absorção dos jovens no mercado de trabalho, buscando parcerias para qualificação profissional e incentivo ao acesso de estágios e emprego. “Vamos oportunizar aos jovens políticas públicas e ações de valorização, que os insiram no exercício pleno da cidadania”, noticiou Paulo.

Para Anelise Silva, a juventude merece um olhar diferenciado e muita atenção do poder público.

“São muitas necessidades, temos que atuar em uma dimensão que atenda as perspectivas deles, oportunizando acesso a programas e projetos onde se sintam motivados em participar e que contribuam para a qualificação profissional”, observou Anelise.

Para ela, a sociedade de hoje e de amanhã passa pela juventude e prepará-los e oferecer condições de desenvolver seus potenciais é dever da administração pública.




fonte: Assessoria



JBA rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados