Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Homem é detido pela PM suspeito de espancar cadeirante em Cáceres
Data:20/10/2020 - Hora:08h14
Homem é detido pela PM suspeito   de espancar cadeirante em Cáceres
PMMT

Durante a madrugada de segunda-feira (19), a equipe da PM foi acionada via 190, para deter um homem que estava agredindo um cadeirante na Rua São Luís, no bairro São Lourenço.  

No local os policiais constataram a veracidade dos fatos, encontrando o cadeirante identificado pelas iniciais J.C.N. todo ensanguentado. A vítima de 41 anos é morador do Bairro Jardim Lucélia e apresentava várias escoriações nos braços, possíveis fraturas, além de ferimentos na cabeça e no rosto.  

De acordo com a polícia, o suspeito de iniciais W.T.S.F. de 42 anos, tentou fugir do local, ao perceber a chegada da viatura, e no desespero deixou para trás as armas usadas na agressão, sendo um pedaço de caibro e uma faca.  

A vítima relatou aos policiais, que o suspeito estava transtornado querendo drogas, e como ele não tinha para oferecer foi agredido com pauladas e facadas e que o mesmo não o matou, porque no momento da agressão foi salvo por um indivíduo que passava pelo local. 

Diante dos fatos, foi acionado o Corpo de Bombeiros que encaminhou a vítima ao Hospital para atendimento médico.  

Momentos após, o suspeito foi localizado próximo as imediações e conduzido à Central de Flagrantes.  

Arma usada foi deixado no local do crime (Foto: PMMT) 

 



fonte: Da Redação



anuncie rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados