Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sinop é derrotado pelo Altos do Piauí e amarga última colocação do grupo
Data:20/10/2020 - Hora:08h02
Sinop é derrotado pelo Altos do Piauí  e amarga última colocação do grupo
Sinop amarga última colocação no campeonato (Foto: Assessoria)

O Sinop Futebol Clube foi derrotado, por 2 a 1, pelo Altos do Piauí, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio Felipe Raulino. O Galo do Norte tentou jogar no contra-ataque e até conseguiu postar bem a defesa, mas não foi suficiente para segurar a pressão dos donos da casa, que conseguiram impor o domínio no confronto. 

O Sinop ainda jogou parte do 2º tempo com um a mais, após Rafael Araújo ser expulso, mas não conseguiu aproveitar. Os gols do time piauiense foram marcados por Betinho e Thiaguinho, e Robinson descontou para o Galo. Com a derrota, o time mato-grossense amarga a última colocação do grupo A-2, com apenas 6 pontos. Já o Altos, disparou de vez na liderança e agora acumula 15 pontos. 

O jogo 

Aos 6, o Sinop perdeu chance de abrir o placar. Em boa troca de passes, Robinson tocou para Tiarinha, que invadiu a área e achou José livre. O jogador dominou, arrumou na esquerda, mas bateu por cima do gol. 

Na marca dos 11, de novo o Galo do Norte chegou bem. Em jogada trabalhada pela direita, o ataque conseguiu cruzar, Robinson se adiantou e desviou, mas a bola passou pela direita do gol piauiense. 

Aos 15, o Altos deu a resposta, em troca de passes pela direita, Klenisson deu bom passe, e a bola sobrou para Juninho Arcanjo, que bateu firme por cima da meta sinopense. 

Já aos 18, o juiz marcou pênalti para o Altos. Betinho saiu cara a cara com o goleiro Teddy, e foi derrubado. Ele mesmo bateu, alto, de cavadinha, sem chances de defesa, dando números iniciais ao placar. Altos 1 x 0 Sinop. 

Aos 35 Teddy evitou o segundo gol. A bola foi cruzada na área, passou por Juninho Arcanjo e sobrou livre para Thiaguinho, que bateu para a boa defesa do goleiro do Galo do Norte, espalmando para escanteio. Na cobrança, a defesa sinopense afastou de vez. 

O Sinop não se entregou e no apagar das luzes da primeira etapa empatou o marcador. Tiarinha recebeu bom passe, foi para cima, invadiu a área e deixou Robinson na cara do gol. O centroavante só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes. Altos 1 x 1 Sinop. Fim da etapa inicial. 

No segundo tempo, o jogo ficou mais truncado e com faltas, sem boas criações. Já aos 15, Juninho Arcanjo fez boa jogada e a bola sobrou para Betinho, que bateu da entrada da área para boa defesa do goleiro do Sinop. No minuto seguinte, em escanteio, a defesa do Galo do Norte afastou de vez o perigo. 

Já aos 20, o time piauiense ficou com um a menos, após Rafael Araújo ser expulso por falta dura. Aos 21, Klenisson deu bom drible no meio e tocou para Thiaguinho na esquerda. Ele tentou cruzar, mas mandou nas mãos do goleiro do Sinop. Aos 22, pela direita, o ataque voltou a cruza na área, dessa vez rasteiro, para nova defesa de Teddy. 

E o Altos continuou atacando, mesmo com um a menos. Aos 25, Thiaguinho cobrou falta de longe, de esquerda, com força. A bola passou pela barreira, e Teddy conseguiu fazer defesa em dois tempos. 

Já na marca dos 40, o Altos ampliou o placar. Depois de bate e rebate dentro da área, a bola sobrou livre para Thiaguinho, que empurrou para dentro das redes, no canto direito rasteiro do goleiro Teddy, sem chances de defesa. Altos 2 x 1 Sinop. 

No apagar das luzes, aos 48, o Sinop quase empatou. Em cobrança de falta pela esquerda, a bola foi lançada para a área, mas ninguém conseguiu cabecear. Depois disso, não houve tempo para mais nada e fim de jogo. 

Agora, as duas equipes voltam a medir forças na próxima quarta-feira, abrindo o returno da Série D. A partida será, às 15h, no estádio Gigante do Norte. 

 

 




fonte: Luan Cordeiro/SN



rotary anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary alimento
SEcretaria Saúde
Multivida
High Society
Parabenizamos a linda Valentina Figueiredo que foi aprovada no vestibular de medicina da Unic. Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Temos a convicção que essa conquista é o início de muitas outras...Que essa nova fase seja repleta de aprendizado e vitórias.  Um brinde ao casal Amarildo Merotti e Adriana Maciel Mendes, que celebraram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Desejamos que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos. Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor. Lançado o livro “Cáceres, Passado e presente de uma geografia poética” que proporciona ao leitor a arte em forma de poesia escrito pela ilustre cacerense Olga Castrillon Mendes, revelando a beleza histórica, cultural e religiosa da cidade com imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Rai Reis.  O livro valoriza e difundi a Princesinha, reconhecendo a importância e relevância do conjunto arquitetônico existente, como também o conjunto paisagístico da baía do Malheiros, rio Paraguai e Pantanal. Aplausos pelo belíssimo trabalho que teve apoio da ALMT, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Cáceres. Fica a dica de leitura.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados