Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:20/10/2020 - Hora:07h59

Candidaturas Indeferidas 

Até ontem no início da tarde, 13 candidatos a vereador por Cáceres continuam com  candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral. Na lista constam quatro candidatos pelo DEM, três do PTB, dois do Republicano, e um do Solidariedade, Patriota, PV e PROS. Os registros nessas condições ainda podem ser contestados pelos candidatos. Também figura na listagem de indeferidos a candidatura de vice do Partido dos Trabalhadores.  

 

Outubro Rosa 

O Cáceres Mama realiza nesta quinta-feira (22) mais uma roda de conversa com mulheres sobre o câncer de mama. O encontro vem acontecendo através de grupo de whatsApp e faz parte das atividades do Outubro Rosa. Estão sendo abordados questões como prevenção, diagnóstico precoce, tratamento, bem como alimentação saudável, exercícios físicos e muito mais. Nesta quinta-feira será abordado “O Emocional do Paciente com Câncer e da Família”, tema será trabalhado por psicólogos. Vale conferir, sempre as 19 horas.  

 

Prova de Vida  

A suspensão da prova de vida de beneficiários do INSS está prorrogada até o dia 31 de outubro, de acordo com uma portaria publicada no Diário Oficial da União. Com isso, quem não fizer o procedimento poderá continuar recebendo seu benefício. Assim, só a partir de novembro o beneficiário correrá risco de perder o benefício, caso a medida não seja novamente prorrogada ou caso ele não faça a comprovação de vida. 

 

Palestras Fim de Tarde 

O projeto de extensão Palestras de Fim de Tarde da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Cáceres está com inscrições abertas para o minicurso para plataforma Mind Meister. Os interessados devem fazer as inscrições de 22 a 28 de outubro pelo Instagram unemat.palestrasdefimdetarde O evento acontece no dia 30 de outubro, às 17 horas, pela plataforma Google Meet, com  carga horária de 2 horas. As inscrições são gratuitas. 

 

App Habitação 

Já está disponível para clientes de todo o Brasil a possibilidade de contratar seu financiamento habitacional pela CAIXA de forma digital. Pelo app Habitação CAIXA, o usuário terá acesso a um serviço interativo, que abrange todas as fases do financiamento, desde o cadastro, até a aprovação. A alternativa traz comodidade ao cliente, que poderá acompanhar de perto todas as etapas do seu processo habitacional de forma simples e intuitiva e, se necessário, resolver pendências pelo próprio aplicativo. Com todas as etapas concluídas na plataforma digital, o usuário precisará ir até uma agência da CAIXA apenas uma vez, para a assinatura do contrato. A ideia principal é facilitar o processo de contratação para o cliente e trazer mais agilidade e segurança ao processo de financiamento habitacional 

 




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados