Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Morre em Cuiabá o arquiteto Luiz Plácido
Data:14/10/2020 - Hora:08h48
Morre em Cuiabá o arquiteto Luiz Plácido
Reprodução

Faleceu nesta madrugada, 14, em Cuiabá, vítima de diverticulite, o arquiteto carioca Luiz Plácido Pinto Junior, ex-secretário de Obras da prefeitura de Cáceres.
 
Ele tinha 68 anos e há dias lutava contra a doença.
 
Plácido chegou à Cáceres na década de 70 para trabalhar na prefeitura da cidade. Por quase quarenta anos atuou na secretária de Obras onde ocupou todos os cargos.
 
Carismático e simples, tinha muitos amigos nas mais diversas classes sociais.
 
A candidata a prefeita pela coligação ‘de mãos dadas com você’, Eliene Liberato Dias (PSB), por meio da assessoria da campanha, lamentou o ocorrido.
 
Ela disse que teve o privilégio de trabalhar com ele por muitos anos e que a convivência se transformou em uma grande amizade.
 
‘Recebi com tristeza a notícia. Perdemos um ser humano admirável e um grande profissional. Que Deus conforte os familiares’, comentou.
 
Plácido trabalhou com oito prefeitos desde que chegou à Cáceres. Ele é autor de projetos marcantes dentre eles a Praça da Cavalhada.




fonte: Jornal Oeste



AREEIRA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary alimento
Multivida
SEcretaria Saúde
High Society
Vivas a nossa leitora assídua Eliene Liberato Dias pela passagem de mais um ano. Que essa nova jornada venha recheada de muitas realizações e principalmente saúde. Hoje e sempre você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos.   Abraços a Rosana Nascimento, que brinda a chegada de mais uma primavera. Na ocasião recebendo o carinho dos familiares e dos amigos mais próximos. Parabéns!. Tenha um excelente dia e um feliz aniversário!  A família Santos está em contagem regressiva para o nascimento de Davi. Nas redes sociais, o casal, Mariana e Rubens, esbanjam felicidade e aguardam ansiosos pela chegada do mais novo herdeiro. Que Davi venha com saúde é o que deseja a coluna.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados