Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Vale Solidário é mais uma campanha da Seeg Fibras em prol das causas sociais
Data:14/10/2020 - Hora:08h33
Vale Solidário é mais uma campanha da  Seeg Fibras em prol das causas sociais
Entrega dos brinquedos (Foto: Divulgação)

Mês de Outubro,  mês das Crianças e da luta contra o câncer de mama, nesse contexto a Seeg Fibras, empresa de responsabilidade social, lançou a Campanha Vale Solidários, que substitui o pagamento da taxa de instalação, por aquisição de um vale solidário com valor simbólico. A ação que teve início no começo do mês já rendeu bons frutos, todo o valor arrecada na primeira quinzena foi convertido na compra de mais de 1300 brinquedos entregues para crianças carentes da cidade, por meio de instituições parceiras.  

O fechamento dessa primeira etapa, aconteceu na semana passada,  posteriormente foi realizada a compra dos brinquedos onde uma parte foi adquirida em Cáceres e outra em Cuiabá, pois estabeleceram um valor máximo para cada brinquedo e quantidade, diante disso tiveram que buscar fora da cidade para conseguir comprar o máximo possível, inclusive um lojista de Cáceres relatou que vendeu, exclusivamente para a SEEG, o estoque que tinha preparado para o DIA DAS CRIANÇAS. 

FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ e NATAL FELIZ CÁCERES foram parceiras na entrega dos brinquedos as crianças carentes do município. Devido à pandemia a entrega foi realizada de forma diferente, as crianças esperaram na frente de suas casas para receber o seu brinquedo e guloseimas. 

Para Henrique Mathias, sócio da Seeg Fibras, a empresa sempre visa proporcionar o melhor para população cacerense, buscando conectar as pessoas e valorizar cada dia mais a conexão humana. 

Henrique destaca que a campanha Vale Solidário não para por aí, agora entra numa segunda fase, onde toda renda será revertida diretamente para Cáceres Mama,  instituição que apoia e ajuda mulheres acometidas pelo câncer de mama, fornecendo perucas, lenços e compra de alguns medicamentos para pacientes carentes. 

 




fonte: Redação com Assessoria



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
rotary
rotary alimento
High Society
Vivas a nossa leitora assídua Eliene Liberato Dias pela passagem de mais um ano. Que essa nova jornada venha recheada de muitas realizações e principalmente saúde. Hoje e sempre você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos.   Abraços a Rosana Nascimento, que brinda a chegada de mais uma primavera. Na ocasião recebendo o carinho dos familiares e dos amigos mais próximos. Parabéns!. Tenha um excelente dia e um feliz aniversário!  A família Santos está em contagem regressiva para o nascimento de Davi. Nas redes sociais, o casal, Mariana e Rubens, esbanjam felicidade e aguardam ansiosos pela chegada do mais novo herdeiro. Que Davi venha com saúde é o que deseja a coluna.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados