Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Paulo e Anelise dizem que trânsito e mobilidade urbana vão continuar avançando na sua gestão
Data:14/10/2020 - Hora:08h30
Paulo e Anelise dizem que trânsito e mobilidade    urbana vão continuar avançando na sua gestão
Gestão fará investimentos para melhoria no trânsito (Foto: Assessoria)

O candidato a prefeito Paulo Donizete (PSDB), que tem como vice Anelise (DEM), avaliou que o sistema viário de Cáceres avançou muito nos últimos oito anos, mas que ainda há muito a fazer, afinal um município de 242 anos, com ruas centrais estreitas, fluxo intenso de veículos, onde carros, motos, bicicletas, ônibus, caminhões, disputam espaço entre si e com pedestres, precisa sempre progredir neste setor tão importante, pois mexe diretamente com a vida das pessoas.  

“Na nossa gestão, com ações muito bem planejadas, vamos realizar mais investimentos no trânsito e na mobilidade urbana. Continuar capacitando os servidores da Coordenadoria de Trânsito é fundamental para atingirmos nossas metas”, ponderou Paulo. 

Por ter feito parte da atual gestão ele informou que a prefeitura hoje tem pessoal capacitado para cuidar das questões de mobilidade e do trânsito nas vias da cidade, mas sabe que muitas outras ações priorizando as pessoas devem ser colocadas em prática. “Vamos tomar as melhores decisões e enfrentar os problemas com humanização, preparar o município para os desafios”, previu.  

Paulo Donizete disse ainda que muito foi feito para melhoria do trânsito e mobilidade urbana na gestão de Francis Maris, como pinturas horizontais e verticais, instalação de semáforos, construção de rotatórias, criação do cargo de agentes de trânsito, mudanças em sentidos de ruas implantando mão única, faixa livre da direita e tantas outras ações, como a Lei Complementar Nº 147, que tem como objetivo entender a estrutura, diretrizes, planejamento, implantação, manutenção e monitoramento de Plano de Mobilidade Urbana de Cáceres (PMUC).   “Isso contribuirá muito nas tomadas de decisões”, previu Paulo. 

Já Anelise falou que o Plano de Governo de Paulo Donizete e dela traz propostas que vão melhorar ainda mais este setor. “Vamos zelar pela manutenção da sinalização de trânsito, horizontal, vertical, nas ruas, calçadas, avenidas organizando um trânsito seguro e cortes no município; Priorizar a instalação de rotatórias sinalizadas e com jardinagem urbanística, evitando a instalação de mais semáforos desnecessários e que causam lentidão no trânsito; Priorizar programa de educação para o trânsito; Instalar nas vias públicas e em pontos estratégicos, câmeras de monitoramento para maior segurança dos munícipes; Instalar e atualizar a sinalização dos pontos turísticos de Cáceres; Implantar programa que vise parcerias com a Polícia Militar, Polícia Civil, empresas privadas e públicas, tudo isto está previsto no nosso Plano de Governo, mas não está terminado, pode avançar ainda mais com as demandas e a participação da população”, finalizou. 

 

 




fonte: Assessoria



rotary AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
sicredi
rotary
rotary alimento
High Society
Vivas a nossa leitora assídua Eliene Liberato Dias pela passagem de mais um ano. Que essa nova jornada venha recheada de muitas realizações e principalmente saúde. Hoje e sempre você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos.   Abraços a Rosana Nascimento, que brinda a chegada de mais uma primavera. Na ocasião recebendo o carinho dos familiares e dos amigos mais próximos. Parabéns!. Tenha um excelente dia e um feliz aniversário!  A família Santos está em contagem regressiva para o nascimento de Davi. Nas redes sociais, o casal, Mariana e Rubens, esbanjam felicidade e aguardam ansiosos pela chegada do mais novo herdeiro. Que Davi venha com saúde é o que deseja a coluna.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados