Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Fiat Strada que seria levado para Bolívia foi recuperado pelo Gefron na MT 265
Data:14/10/2020 - Hora:08h20
Fiat Strada que seria levado para Bolívia foi recuperado pelo Gefron na MT 265
Carro estava sendo levado para Bolívia (Foto: Gefron)

Um veículo Fiat Strada branco, foi recuperado durante a Operação Hórus Vigia na noite desta segunda-feira (12), em Porto Esperidião. Em patrulhamento pela MT-265, a guarnição do Gefron e Defron recebeu informações de um veículo que estava capotado às margens da estrada.  

Ao fazer checagem, constou registro de roubo/furto na cidade de Cuverlândia no dia anterior.   

Após a localização do veículo e recebendo informações de que dois indivíduos estariam nas proximidades pedindo carona, os policiais saíram em diligências para averiguar se não seriam os possíveis condutores da Fia Strada capotada na MT 265. Ao chegarem nas proximidades de um bar que fica as margens da rodovia, na localidade conhecida como Tatu, avistaram os dois suspeitos que tentaram fugir, mas foram detidos, os dois apresentavam várias escoriações pelo corpo e ao serem questionados, os indivíduos confirmaram serem eles os ocupantes da Fiat Strada e ainda informaram que pegaram o veículo na cidade de São José dos Quatro Marcos e levariam até a Bolívia.   

Os dois foram encaminhados ao Posto de Saúde de Porto Esperidião para receber cuidados médicos e depois conduzidos a Delegacia de Polícia.   

De acordo com o Gefron o prejuízo ao crime foi avaliado em R$ 35.000,00.  

  

 

 




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
SEcretaria Saúde
zoom
rotary alimento
High Society
Energias positivas ao príncipe Samuel Maciel que comemora seu terceiro aniversário e festeja apagando velinha ao lado da vovó Isabel, dos pais Wellington e Darlene.  Desejo que este dia seja muito feliz e que você pule, dance e brinque com muita alegria no coração. Feliz Aniversário e que você possa assoprar muitas velinhas.  O médico veterinário Reginaldo Bicudo, proprietário da Panvet, aniversariou nesta semana e comemorou a data com familiares e colaboradores, recebendo todo carinho e honras que o dia maior oferece. Nossos parabéns com votos de um ano pleno de saúde e felicidades.     Aniversariou na quinta-feira, a competente enfermeira Michelline Tavares. Que brindou a idade nova na intimidade com a família cercada do carinho do amado Geva e dos filhos Arthur e Cecília. Feliz Ano!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados