Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sinop encara hoje Juventude que tem atletas experientes e técnico eleito melhor do Estadual
Data:14/10/2020 - Hora:08h15
Sinop encara hoje Juventude que tem atletas   experientes e técnico eleito melhor do Estadual
Jogo marcado para as 15h no Estádio Gigante do Norte (Foto: Guilherme Araújo)

O Sinop Futebol Clube entra em campo nesta quarta-feira, às 15h, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e encara a Sociedade Esportiva Juventude (MA), atual vice-líder do grupo A-2 com 7 pontos, no estádio Gigante do Norte. O adversário tem grupo de jogadores experiente, alguns com passagens internacionais. Já o Galo do Norte, com 6 pontos, está em 6º e busca se aproximar da zona de classificação. 

No comando, o time visitante, que chegou na semifinal do Campeonato Maranhense deste ano, tem Carlos Ferro. Conhecido no futebol regional, foi escolhido em votação como melhor técnico do Estadual, quando ainda comandava o São José, também semifinalista da competição. Pegou o time na zona de rebaixamento e conseguiu reabilitação, fazendo campanha histórica. Assumiu o Juventude há um mês. 

Já entre os nomes de peso dentro de campo, o time maranhense tem o meia Márcio Diogo, 35 anos. Fez a categoria de base no Cruzeiro (MG), e em outros anos já passou pelo Vila Nova (MG), Ponte Preta (SP), Avaí (SC), XV de Piracicaba (SP), Sampaio Corrêa (MA), Fortaleza (CE), River do Piauí, Moto Club (MA), URT (MG), dentre outros. Fora do Brasil, defendeu as cores do Suwon Bluewings, na Coreia do Sul. 

No ataque, um dos destaques é João Luís, o ‘Índio Potiguar’, 30 anos. Tem seis gols na temporada, e tem passagens pelo Recreativo da Caála, da Angola, Caucaia (CE), Crato (CE), Iranduba (AM), Santa Maria (DF), Guarany de Sobral (CE), Flamengo do Piauí, São Cristóvão (RJ), Bangu (RJ), dentre outros. 

Também com experiência internacional, o clube conta com Ancelmo de Holanda, 30 anos. Atuou entre as temporadas de 2014 e 2016 no Boavista, de Portugal. No Brasil, já defendeu o Mixto, XV de Piracicaba, Atlético (AC), Rio Branco (AC), Bragantino (SP) e  Metropolitano. 

 

 




fonte: Luan Cordeiro



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
sicredi
rotary alimento
rotary
High Society
Energias positivas ao príncipe Samuel Maciel que comemora seu terceiro aniversário e festeja apagando velinha ao lado da vovó Isabel, dos pais Wellington e Darlene.  Desejo que este dia seja muito feliz e que você pule, dance e brinque com muita alegria no coração. Feliz Aniversário e que você possa assoprar muitas velinhas.  O médico veterinário Reginaldo Bicudo, proprietário da Panvet, aniversariou nesta semana e comemorou a data com familiares e colaboradores, recebendo todo carinho e honras que o dia maior oferece. Nossos parabéns com votos de um ano pleno de saúde e felicidades.     Aniversariou na quinta-feira, a competente enfermeira Michelline Tavares. Que brindou a idade nova na intimidade com a família cercada do carinho do amado Geva e dos filhos Arthur e Cecília. Feliz Ano!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados