Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
As portas do comércio se abrem para ouvir as propostas de Paulo Donizete e Anelise
Data:10/10/2020 - Hora:10h10
As portas do comércio se abrem para ouvir as propostas de Paulo Donizete e Anelise
Assessoria

Paulo Donizete, candidato a prefeito de Cáceres pelo PSDB, e sua vice Anelise, da Coligação Garantir as Conquistas e Avançar nas Mudanças, tem agendado todo dia pelo menos quatro visitas ao comércio da cidade.

Segundo Paulo Donizete, é essencial ter esse tempo e contato com as pessoas que trabalham nesse setor, principalmente no começo da campanha, para que eles possam entender as reais necessidades dos colaboradores e comerciantes locais. “No comércio temos pessoas de todos os bairros da cidade e os empresários em várias modalidades, e nesse setor que está uma das principais fontes de renda e geração de emprego na cidade, temos que dar atenção ao setor”, ressaltou Paulo Donizete.

O candidato ainda frisou que essas visitas estão sendo muito receptivas e importantes, pois além de escutar pessoas, ele e Anelise, vão preparados para apresentar propostas do Plano de Governo e com algumas soluções para esses eleitores.

“Como sempre digo, vou administrar com a alma e esse contato direto com as pessoas é necessário. Olhar nos olhos, ouvir e transmitir sinceridade. Esses encontros tem sido muito positivos”, avaliou Paulo.

A candidata a vice-prefeita Anelise Silva, reiterou que a conversa é essencial na proposta da gestão humanizada que ela e Paulo Donizete se propõem a fazer para a população cacerense. “Nossa forma de agir e trabalhar estão pautadas no diálogo, nesses encontros diários pudemos sentir um carinho especial com a nossa candidatura e a necessidade de avançar ainda mais para atender os munícipes”, Avaliou Anelise.




fonte: Assessoria



AREEIRA JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados