Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:10/10/2020 - Hora:09h27

Horário Eleitoral I 

Iniciou ontem e se estende até o dia 12 de novembro, o horário eleitoral gratuito nas emissoras de rádio e televisão. Os candidatos a prefeito e a senador terão direito a propaganda em rede, com horários e tempos distintos e também as inserções ao longa da programação. Já os candidatos a vereador realizarão propaganda somente nas inserções. 

 

Horário Eleitoral II 

Na Eleição Municipal, a propaganda acontecerá em rede e exclusivamente para os candidatos a prefeito, de segunda a sábado, sendo dois blocos de 10 minutos, das 6h às 6h10 e das 11h às 11h10 na rádio e, das 12h às 12h10 e das 19h30 às 19h40 na televisão, considerando o horário local. Além desse tempo, a lei reserva mais 70 minutos diário de segunda à domingo para as inserções de 30 e 60 segundos. O tempo disponível para inserções foi dividido 60% para prefeito e 40% para vereador. 

 

Horário Eleitoral III 

Nas Eleições Suplementar para o cargo de Senador, a propaganda acontecerá em rede toda segunda, quarta e sexta-feira, sendo das 05h55 às 06h e das 10h55 às 11h nas emissoras de rádio e, das 11h55 às 12h e das 19h25 às 19h30 nas emissoras de televisão, considerando o horário local. Em ambas o total diário em rede é de 10 minutos. Além do tempo em rede, haverá 14 minutos para a veiculação de inserções de 30 ou 60 segundos. 

 

Grampolândia 

Após as investigações, conduzidas pelo Núcleo de Ações de Competência Originária e Corregedoria-Geral, foi descartada a participação de promotores de Justiça de Mato Grosso no caso que se tornou conhecido como ‘Grampolândia Pantaneira’. Todas as frentes de investigação levaram a conclusão de que nenhum membro do Ministério Público realizou a chamada ‘barriga de aluguel’ dentro do Gaeco”. A declaração partiu do procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira, após a Corregedoria-Geral levantar o sigilo e divulgar parte do relatório final relativo à sindicância instaurada pelo MPMT. 

 

Sessões Câmara 

A partir da Sessão do dia 13 (terça-feira), as Sessões Ordinárias e Extraordinárias, assim como quaisquer Audiências Públicas que venham a acontecer no Plenário da Câmara Municipal de Cáceres, poderão receber até quinze (15) espectadores, os quais deverão obrigatoriamente portar máscaras e obedecer ao distanciamento social de, no mínimo, 1,5m (um metro e meio), podendo haver a entrada de mais pessoas por determinação do Presidente da Mesa Diretora, obedecendo o limite máximo determinado pelos Decretos Municipal e Estadual. Em todos os casos haverá controle, aferição de temperatura e higienização na entrada do Prédio da Câmara Municipal. Como já vem acontecendo todas as sessões e audiências são transmitidas ao vivo pela página Oficial do Facebook, a população pode participar sanando suas dúvidas, sugestões, críticas e manifestações em geral por meio de aplicativos de videoconferência. 

 

Candidato Quebra Santo 

Fato chocante, que viralizou nas redes sociais, o vídeo do candidato a prefeito em Sorriso, Júnior Pé no Chão que aparece fazendo dança da chuva com uma imagem de São Cipriano nas mãos e depois de xingar o santo o arremessou quebrando a imagem. As imagens geraram indignação na população, e levou o candidato a gravar outro vídeo em que se desculpa, dizendo ser devoto do Santo.  




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
sicredi
rotary
rotary alimento
High Society
Parabenizamos a linda Valentina Figueiredo que foi aprovada no vestibular de medicina da Unic. Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Temos a convicção que essa conquista é o início de muitas outras...Que essa nova fase seja repleta de aprendizado e vitórias.  Um brinde ao casal Amarildo Merotti e Adriana Maciel Mendes, que celebraram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Desejamos que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos. Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor. Lançado o livro “Cáceres, Passado e presente de uma geografia poética” que proporciona ao leitor a arte em forma de poesia escrito pela ilustre cacerense Olga Castrillon Mendes, revelando a beleza histórica, cultural e religiosa da cidade com imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Rai Reis.  O livro valoriza e difundi a Princesinha, reconhecendo a importância e relevância do conjunto arquitetônico existente, como também o conjunto paisagístico da baía do Malheiros, rio Paraguai e Pantanal. Aplausos pelo belíssimo trabalho que teve apoio da ALMT, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Cáceres. Fica a dica de leitura.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados