Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Abril de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:10/10/2020 - Hora:09h27

Horário Eleitoral I 

Iniciou ontem e se estende até o dia 12 de novembro, o horário eleitoral gratuito nas emissoras de rádio e televisão. Os candidatos a prefeito e a senador terão direito a propaganda em rede, com horários e tempos distintos e também as inserções ao longa da programação. Já os candidatos a vereador realizarão propaganda somente nas inserções. 

 

Horário Eleitoral II 

Na Eleição Municipal, a propaganda acontecerá em rede e exclusivamente para os candidatos a prefeito, de segunda a sábado, sendo dois blocos de 10 minutos, das 6h às 6h10 e das 11h às 11h10 na rádio e, das 12h às 12h10 e das 19h30 às 19h40 na televisão, considerando o horário local. Além desse tempo, a lei reserva mais 70 minutos diário de segunda à domingo para as inserções de 30 e 60 segundos. O tempo disponível para inserções foi dividido 60% para prefeito e 40% para vereador. 

 

Horário Eleitoral III 

Nas Eleições Suplementar para o cargo de Senador, a propaganda acontecerá em rede toda segunda, quarta e sexta-feira, sendo das 05h55 às 06h e das 10h55 às 11h nas emissoras de rádio e, das 11h55 às 12h e das 19h25 às 19h30 nas emissoras de televisão, considerando o horário local. Em ambas o total diário em rede é de 10 minutos. Além do tempo em rede, haverá 14 minutos para a veiculação de inserções de 30 ou 60 segundos. 

 

Grampolândia 

Após as investigações, conduzidas pelo Núcleo de Ações de Competência Originária e Corregedoria-Geral, foi descartada a participação de promotores de Justiça de Mato Grosso no caso que se tornou conhecido como ‘Grampolândia Pantaneira’. Todas as frentes de investigação levaram a conclusão de que nenhum membro do Ministério Público realizou a chamada ‘barriga de aluguel’ dentro do Gaeco”. A declaração partiu do procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira, após a Corregedoria-Geral levantar o sigilo e divulgar parte do relatório final relativo à sindicância instaurada pelo MPMT. 

 

Sessões Câmara 

A partir da Sessão do dia 13 (terça-feira), as Sessões Ordinárias e Extraordinárias, assim como quaisquer Audiências Públicas que venham a acontecer no Plenário da Câmara Municipal de Cáceres, poderão receber até quinze (15) espectadores, os quais deverão obrigatoriamente portar máscaras e obedecer ao distanciamento social de, no mínimo, 1,5m (um metro e meio), podendo haver a entrada de mais pessoas por determinação do Presidente da Mesa Diretora, obedecendo o limite máximo determinado pelos Decretos Municipal e Estadual. Em todos os casos haverá controle, aferição de temperatura e higienização na entrada do Prédio da Câmara Municipal. Como já vem acontecendo todas as sessões e audiências são transmitidas ao vivo pela página Oficial do Facebook, a população pode participar sanando suas dúvidas, sugestões, críticas e manifestações em geral por meio de aplicativos de videoconferência. 

 

Candidato Quebra Santo 

Fato chocante, que viralizou nas redes sociais, o vídeo do candidato a prefeito em Sorriso, Júnior Pé no Chão que aparece fazendo dança da chuva com uma imagem de São Cipriano nas mãos e depois de xingar o santo o arremessou quebrando a imagem. As imagens geraram indignação na população, e levou o candidato a gravar outro vídeo em que se desculpa, dizendo ser devoto do Santo.  




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
sicredi
negrao
High Society
Destaque ao aniversariante Eliseu Guilherme Vidal que recebeu ontem os parabéns dos familiares e companheiros de Rotary. Que sua vida seja abençoada com felicidades,. saúde e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Nosso abraço recheado de felicitações e desejos de muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria.  Festa, alegria e família reunida, assim Andressa Nascimento comemorou mais uma primavera e nós da família do JCC enviamos fluídos positivos recheados com votos de felicidades, saúde, paz e muitas realizações. PARABÉNS!!! Completar mais um ano de vida é motivo para muita alegria e gratidão, não só para quem aniversaria, mas também para todos os amigos e familiares. Hoje o nosso parabéns ao amigo de longas datas Demis Rogério que comemorou a data ao lado da sua companheira Frankiely, recebendo os abraços virtuais em suas redes sociais.  Muita luz e prosperidades sempre.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados