Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sinop permanece na penúltima colocação da Série D, após ser goleado pelo Moto Club
Data:10/10/2020 - Hora:09h18
Sinop permanece na penúltima colocação  da Série D, após ser goleado pelo Moto Club
Moto Club venceu o Sinop pela Série D (Foto: Gaudêncio Carvalho)

O Sinop foi goleado, por 3 a 0, pelo Moto Club (MA), em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida no Estádio Nhozinho Santos começou equilibrada, com o Sinop um pouco mais ofensivo e tentando chegar nas bolas paradas.  

Os gols da partida foram anotados por Allan Patrick (2 vezes) e Abu. Com a derrota, o Sinop permanece na 7ª colocação do grupo A-2, com apenas três pontos conquistados. Já o resultado positivo coloca o Moto Club na vice-liderança do Grupo A-2, com sete pontos conquistados em quatro partidas.  

O próximo compromisso do Galo do Norte é no domingo, às 15h, quando recebe o São Raimundo (RR), no Gigante do Norte, em partida pela 5ª rodada. Já o Moto Club visita a Sociedade Esportiva Juventude (MA), no mesmo dia, às 14h30, no estádio Pinheirão. 

Os Gols 

Na primeira, Allan Patrick chutou pelo alto. Depois, Abu assumiu o posto de batedor e fez o goleiro Leandro trabalhar com duas boas finalizações. O Papão do Norte chegou ao 1 a 0 aos 32 minutos com Allan Patrick, que finalizou livre na pequena área. O arqueiro do time mato-grossense ainda tentou alcançar, mas a bola entrou devagar no gol. O Galo do Norte buscou a reação antes do intervalo, mas sem sucesso. 

O segundo tempo começou semelhante ao primeiro, com o Moto puxando contra-ataques. Já aos 8, em contra-ataque, Leandro voltou a salvar o Galo. Gleison Ferreira tocou para Allan Patrick, que invadiu a área e bateu cruzado de esquerda, para a boa defesa. 

Na marca dos 12 veio o segundo gol do time maranhense. Wesley recebeu na esquerda, mandou rasteiro para a área, e em bate e rebate, Gleison Ferreira tentou, mas a bola sobrou livre, em baixo da trave, para Allan Patrick só empurrar para dentro da meta. Moto Club 2 x 0 Sinop. 

Aos 20 o Papão do Norte ampliou o placar. Em boa troca de passes e erro de marcação da defesa do Galo do Norte, Abu recebeu livre de Andrézinho, carregou para a área, ninguém chegou para marcar, ficou cara a cara e só teve o trabalho de bater rasteiro para tirar do goleiro Leandro. Moto Club 3 x 0 Sinop. 

Depois de marcar o terceiro gol, o Moto Club passou a administrar o resultado, trocar passes e não sofreu sustos. Já o Sinop não teve forças para reagir, não conseguiu chegar com perigo, e passou a errar ainda mais passes e tentativas de jogadas, com chance perigosa somente aos 45, quando Guilherme quase fez o quarto tento em cabeceada na trave. (Colaborou CBF e Só Notícias) 

 

 




fonte: Da Redação



rotary JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary alimento
SEcretaria Saúde
rotary
High Society
Energias positivas ao príncipe Samuel Maciel que comemora seu terceiro aniversário e festeja apagando velinha ao lado da vovó Isabel, dos pais Wellington e Darlene.  Desejo que este dia seja muito feliz e que você pule, dance e brinque com muita alegria no coração. Feliz Aniversário e que você possa assoprar muitas velinhas.  O médico veterinário Reginaldo Bicudo, proprietário da Panvet, aniversariou nesta semana e comemorou a data com familiares e colaboradores, recebendo todo carinho e honras que o dia maior oferece. Nossos parabéns com votos de um ano pleno de saúde e felicidades.     Aniversariou na quinta-feira, a competente enfermeira Michelline Tavares. Que brindou a idade nova na intimidade com a família cercada do carinho do amado Geva e dos filhos Arthur e Cecília. Feliz Ano!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados