Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Sinop permanece na penúltima colocação da Série D, após ser goleado pelo Moto Club
Data:10/10/2020 - Hora:09h18
Sinop permanece na penúltima colocação  da Série D, após ser goleado pelo Moto Club
Moto Club venceu o Sinop pela Série D (Foto: Gaudêncio Carvalho)

O Sinop foi goleado, por 3 a 0, pelo Moto Club (MA), em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida no Estádio Nhozinho Santos começou equilibrada, com o Sinop um pouco mais ofensivo e tentando chegar nas bolas paradas.  

Os gols da partida foram anotados por Allan Patrick (2 vezes) e Abu. Com a derrota, o Sinop permanece na 7ª colocação do grupo A-2, com apenas três pontos conquistados. Já o resultado positivo coloca o Moto Club na vice-liderança do Grupo A-2, com sete pontos conquistados em quatro partidas.  

O próximo compromisso do Galo do Norte é no domingo, às 15h, quando recebe o São Raimundo (RR), no Gigante do Norte, em partida pela 5ª rodada. Já o Moto Club visita a Sociedade Esportiva Juventude (MA), no mesmo dia, às 14h30, no estádio Pinheirão. 

Os Gols 

Na primeira, Allan Patrick chutou pelo alto. Depois, Abu assumiu o posto de batedor e fez o goleiro Leandro trabalhar com duas boas finalizações. O Papão do Norte chegou ao 1 a 0 aos 32 minutos com Allan Patrick, que finalizou livre na pequena área. O arqueiro do time mato-grossense ainda tentou alcançar, mas a bola entrou devagar no gol. O Galo do Norte buscou a reação antes do intervalo, mas sem sucesso. 

O segundo tempo começou semelhante ao primeiro, com o Moto puxando contra-ataques. Já aos 8, em contra-ataque, Leandro voltou a salvar o Galo. Gleison Ferreira tocou para Allan Patrick, que invadiu a área e bateu cruzado de esquerda, para a boa defesa. 

Na marca dos 12 veio o segundo gol do time maranhense. Wesley recebeu na esquerda, mandou rasteiro para a área, e em bate e rebate, Gleison Ferreira tentou, mas a bola sobrou livre, em baixo da trave, para Allan Patrick só empurrar para dentro da meta. Moto Club 2 x 0 Sinop. 

Aos 20 o Papão do Norte ampliou o placar. Em boa troca de passes e erro de marcação da defesa do Galo do Norte, Abu recebeu livre de Andrézinho, carregou para a área, ninguém chegou para marcar, ficou cara a cara e só teve o trabalho de bater rasteiro para tirar do goleiro Leandro. Moto Club 3 x 0 Sinop. 

Depois de marcar o terceiro gol, o Moto Club passou a administrar o resultado, trocar passes e não sofreu sustos. Já o Sinop não teve forças para reagir, não conseguiu chegar com perigo, e passou a errar ainda mais passes e tentativas de jogadas, com chance perigosa somente aos 45, quando Guilherme quase fez o quarto tento em cabeceada na trave. (Colaborou CBF e Só Notícias) 

 

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados