Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Grupo Juba, cacerense como você. Parabéns Cáceres!
Data:06/10/2020 - Hora:17h04
O Grupo Juba tem orgulho de ser cacerense e hoje, véspera do Aniversário da Cidade, tem motivos para comemorar em dobro. No dia 05 de outubro de 1992, há 28 anos, era inaugurada a primeira loja do Juba Supermercados em Cáceres, o Juba Centro, um presente da família Ribeiro para a população. De lá para cá, são três empreendimentos na cidade que geram emprego e renda no município, o Juba Supermercados da Marechal Deodoro,  o Jubão  e o Atacado Pantanal, e  no Distrito de Caramujo um Posto de Gasolina.

O Grupo Juba, além de todo o lado empresarial, tem na sua responsabilidade social e ambiental, uma das missões das suas empresas.  Bastante presente em Cáceres as lojas Juba são referência do compromisso com a cidade, afinal geram aqui 350 empregos diretos.

Hoje as felicitações vão para a Família Juba e para a cidade de Cáceres, que neste dia 06 de outubro completa  242 anos de existência.

Parabéns Juba Supermercados!

Parabéns Cáceres, Princesinha do Rio Paraguai!
 
Grupo Juba

Cacerense como você.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary
sicredi
zoom
High Society
Vivas a nossa leitora assídua Eliene Liberato Dias pela passagem de mais um ano. Que essa nova jornada venha recheada de muitas realizações e principalmente saúde. Hoje e sempre você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos.   Abraços a Rosana Nascimento, que brinda a chegada de mais uma primavera. Na ocasião recebendo o carinho dos familiares e dos amigos mais próximos. Parabéns!. Tenha um excelente dia e um feliz aniversário!  A família Santos está em contagem regressiva para o nascimento de Davi. Nas redes sociais, o casal, Mariana e Rubens, esbanjam felicidade e aguardam ansiosos pela chegada do mais novo herdeiro. Que Davi venha com saúde é o que deseja a coluna.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados