Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
BOLAS PRETAS E BOLAS BRANCAS
Data:05/10/2020 - Hora:11h00

Bolas Brancas 

Para a Polícia Civil de Cáceres que iniciou a Operação Pátio Limpo que visa dar destinação final aos veículos apreendidos e que estão sucateados no pátio da delegacia, no bairro Jardim São Luís. A primeira etapa da operação consiste na descontaminação dos veículos que passaram pela fase de avaliação e seleção, após o processo será realizado a prensagem e depois a retirada do material para destinação como sucata. O delegado Wilson Souza Santos, avalia a operação como positiva em vista que a unidade policial iniciou a correta destinação ambiental dos veículos e o processo de limpeza do local.

 

Bolas Pretas 

Para as ruas de paralelepípedos da cidade que estão um verdadeiro caos, a exemplo as ruas centrais Coronel Ponce e 6 de outubro, onde os mesmos estão totalmente soltos vindo a causar danos em veículos e oferecendo um grande risco aos motoqueiros. Essa situação só piorou depois das obras de saneamento, quanto foram abertas valas e na conclusão dos serviços os bloquetes não foram repostos devidamente. Fica aí mais um registro a pedido da população 

 

Bolas Brancas 

Para o novo site da Prefeitura Municipal de Cáceres, que veio com uma proposta de facilitar o acesso da comunidade a serviços e informações sobre ações desenvolvidas pelo Poder Executivo. O novo layout foi pensado para possibilitar um visual mais clean, ou seja, sem excessos – o que dinamiza a navegação, tudo seguindo os padrões de usabilidade ditados pelo órgão regulamentador da Internet.   

 

Bolas Pretas 

Para as queimadas no Pantanal que continuam a consumir o bioma e já são as maiores registradas na história. O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) notificou de 1º de janeiro até 30 de setembro mais de 18 mil focos de incêndio, o maior valor acumulado no período desde que o órgão começou a monitorar a região, em 1998.  Infelizmente, uma triste realidade, e Cáceres é a campeã do Estado em focos de incêndio.  

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados