Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
SEEG Fibras lança TV e telefonia fixa em Cáceres
Data:29/09/2020 - Hora:07h58
SEEG Fibras lança TV e telefonia fixa em Cáceres
Divulgação

Inovando a SEEG Fibras lançou na segunda-feira (28) mais dois novos serviços em Cáceres. A TV e o telefone fixo vieram pra somar ao pacote de serviços de internet de alta velocidade que a empresa já entrega na cidade.  

De acordo com o sócio proprietário da SEEG Fibras, Júlio Pedrosa, os dois novos serviços foram pensados em trazer inovação e mais facilidade para os clientes, agora com a telefonia fixa e o APP TV, poderão contar com a qualidade, atendimento e com programações personalizadas.  

No aplicativo Seegtv estão incluso em quase todos os planos COMBOS acessos a mais de 25 canais abertos de televisão tais como Globo, SBT, Band, Record, Rede TV, canal do Boi, Rede Vida, e alguns canais especiais tipo fish TV, além do Canal de Cáceres com programas regionais de pesca, ecoturismo, cultura e gastronomia. 

A telefonia fixa vem com tudo, e o principal o atendimento personalizado. A equipe SEEG promete um serviço de alta qualidade sem contas surpresas no fim do mês e nesse início estarão disponíveis três planos: Fala local fixo; Fala Brasil Controle e o Fala Brasil Total.  

Para mais informações dessa super novidade, entre em contato com os consultores de vendas pelo telefone: (65) 3190-0000 ou acesse o site: www.seegfibras.com.br. 


Júlio Pedrosa, sócio proprietário da SEEG Fibras (Foto: Arquivo) 




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados