Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:22/09/2020 - Hora:08h49

Fim da Picada 

Parece brincadeira de mal gosto, com tantas orientações de que provocar queimada além de ser crime é prejudicial à saúde, em Cáceres, um homem, que não teve a identidade revelada, foi pego em flagrante ateando fogo num terreno baldio. O flagrante pela Polícia Militar, foi registrado no Bairro Jardim das Oliveiras. O infrator foi orientado a apagar o fogo.  As rondas ostensivas tem realizado muitas abordagens dessa natureza, sempre com orientações, mas em alguns casos o infrator é conduzido para providências.  

 

Propaganda Eleitoral 

Os candidatos, devidamente escolhidos em convenção partidária e com seus devidos registros da Justiça Eleitoral, podem iniciar sua propaganda eleitoral no dia 27 de setembro, inclusive na internet. Somente a partir desta data pode ser realizado comícios, distribuição de material gráfico, caminhadas, carreatas ou passeatas. Já a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão inicia no dia 09 de outubro, encerrando-se no dia 12 de novembro.  

 

Medicina Fapan 

Foi divulgado ontem, 21, a segunda chamada do vestibular de Medicina da FAPAN. São 50 vagas anuais. O prazo de matrícula termina hoje,22. Os candidatos foram classificados e aprovados exclusivamente pela nota do ENEM – do período contemplado entre 2010 a 2019. O início das aulas está previsto para este mês, e, por ora, acontecerão de forma remota, com conteúdo teórico das primeiras disciplinas.  

 

Extensão Auxílio Emergencial 

A Caixa realiza o pagamento de R$ 429,5 milhões referente a 1ª parcela do Auxílio Emergencial Extensão para 1,6 milhão de beneficiários do Bolsa Família com final de NIS número 2. Ao todo, mais de 12,6 milhões de famílias cadastradas no Programa foram consideradas elegíveis e serão beneficiadas. No total, a Caixa disponibilizará R$ 4,3 bilhões para mais de 16,3 milhões de pessoas.  O pagamento do benefício obedece ao calendário habitual do Bolsa Família. O recebimento do Auxílio Emergencial é da mesma forma que o benefício regular, utilizando o cartão nos canais de autoatendimento, unidades lotéricas e correspondentes Caixa aqui; ou por crédito na conta CAIXA fácil.    

 

Turismo 

De acordo com levantamento da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, o setor vem passando por uma retomada gradual e lenta, depois de ter sido duramente impactado desde março pela pandemia de covid-19, que exige o distanciamento social como principal medida de prevenção. Segundo o balanço em abril, 54% das operadoras não realizaram nenhuma venda, agora em agosto metade das operadoras comercializaram pacotes para os meses de novembro e dezembro. A pesquisa mostra, ainda, que 67% das operadoras venderam pacotes para o primeiro semestre de 2021. Entre as empresas consultadas, 29% declararam ter comercializado também para o próprio mês de agosto, 44% para setembro e 46% para outubro. Os percentuais superam o segundo semestre de 2021, que foi comercializado por 38% das empresas. Um dos destaques do balanço é a redução do cancelamento de viagens. Em julho, 73% das operadoras tiveram vendas canceladas, enquanto em agosto o percentual caiu para 30%. 

 




fonte: Da Redação



JBA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados