Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Vítima de Covid-19: IFMT Cáceres lamenta falecimento do egresso Pedro da Silva de Lara Júnior
Data:18/09/2020 - Hora:16h53
Vítima de Covid-19: IFMT Cáceres lamenta falecimento do egresso Pedro da Silva de Lara Júnior
Assessoria

Com pesar o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo lamenta o falecimento de Pedro da Silva de Lara Júnior ( 50 anos) ocorrido nesta sexta-feira (18.09) em Londrina, Paraná, vítima de Covid-19.

Egresso do curso Técnico em Agropecuária, turma de 1987, na então Escola Agrotécnica Federal de Cáceres, hoje IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, Pedro residia em Cáceres-MT e foi para o Paraná acompanhar agenda de tratamento de saúde de membro da família.  Ele foi internado, no último dia 31 de agosto, no Hospital do Coração Unidade Bela Suíça em Londrina- PR e faleceu na manhã de hoje (18.09). O sepultamento será às 16 horas desta sexta-feira no Cemitério Parque da Saudade em Londrina-PR.

Esposo de Jocilene Lara, Pedro deixa dois filhos, João Pedro e Sheilla.

A direção-geral do IFMT Cáceres, em nome da comunidade educacional, presta solidariedade para familiares e amigos do egresso Pedro. 




fonte: Assessoria



AREEIRA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados